Hunters estrelou na Amazon há alguns dias, trazendo um elenco gigantesco e um gênero divertido para o conceito de “caça aos nazistas”.

Entretanto, nem todos gostaram do retrato histórico da produção: uma sequência em particular, que ocorre no primeiro episódio, traz os personagens para o Memorial de Auschwitz, cuja organização a chamou de “perigosa tolice” e uma “caricatura”, argumentando que a cena chama “futuros negativistas” da histórica tragédia.

Confira o tweet:



A série abriu com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 6.2/10 baseada em 40 reviews (até o momento). O consenso geral afirma que, “impulsionada por um elenco forte e um senso de justiça ainda mais sólido, a primeira temporada [da série] nem sempre alcança o que busca, mas quando consegue, é um tiro certeiro”.

Aproveite para assistir:



Confira as principais reações:

“É um show rápido, frenético, que está em todo lugar – emocional, violenta e conspiratoriamente. Seu senso de humor dark compete com sua sinceridade” – Washington Post.

“O show é audacioso, complexo, nem sempre em controle de sua mensagem, visualmente envolvente e, particularmente, em seus flashbacks sombrio para as brutalidades e a coragem dos campos de concentração, emocionantes” – Boston Globe.

“Estranhamente, [a série] funciona” – Showbiz Junkies.



“O problema aqui é a abundância. Hunters simplesmente tenta fazer muita coisa ao mesmo tempo” – Den of Geek.

“Às vezes, abraça o estilo dos filmes-B, fazendo algo muito inteligente e divertido, mas também exaustivo, ocasionalmente agressivo em sua toxicidade” – RogerEbert.com.

A primeira temporada irá estrear no dia 21 de fevereiro.



Criada por David Weil, a série tem produção executiva de Jordan Peele (‘Corra!‘ e ‘Nós‘).

A trama segue um grupo diversificado de caçadores de nazistas em 1977, na cidade de Nova York. Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A equipe eclética dos Caçadores partirá em uma sangrenta busca para levar os nazistas à justiça e frustrar seus novos planos genocidas.

O elenco ainda conta com Logan Lerman, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Carol Kane, Saul Rubinek, Josh Radnor, Louis Ozawa, Jerrika Hinton, Greg Austin, Dylan Baker e Lena Olin.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE