‘Hunters’: Série da Amazon abre com 68% de aprovação no RT; Confira as críticas!

‘Hunters’, nova série da Amazon sobre caça aos nazistas, parece ter agradado consideravelmente a crítica especializada.

A produção abriu com 68% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 6.2/10 baseada em 40 reviews (até o momento). O consenso geral afirma que, “impulsionada por um elenco forte e um senso de justiça ainda mais sólido, a primeira temporada [da série] nem sempre alcança o que busca, mas quando consegue, é um tiro certeiro”.

Confira as principais reações:

“É um show rápido, frenético, que está em todo lugar – emocional, violenta e conspiratoriamente. Seu senso de humor dark compete com sua sinceridade” – Washington Post.

“O show é audacioso, complexo, nem sempre em controle de sua mensagem, visualmente envolvente e, particularmente, em seus flashbacks sombrio para as brutalidades e a coragem dos campos de concentração, emocionantes” – Boston Globe.

“Estranhamente, [a série] funciona” – Showbiz Junkies.

“O problema aqui é a abundância. ‘Hunters’ simplesmente tenta fazer muita coisa ao mesmo tempo” – Den of Geek.

“Às vezes, abraça o estilo dos filmes-B, fazendo algo muito inteligente e divertido, mas também exaustivo, ocasionalmente agressivo em sua toxicidade” – RogerEbert.com.

Não deixe de assistir:

A primeira temporada irá estrear no dia 21 de fevereiro.

Criada por David Weil, a série tem produção executiva de Jordan Peele (‘Corra!‘ e ‘Nós‘).

A trama segue um grupo diversificado de caçadores de nazistas em 1977, na cidade de Nova York. Os Caçadores, como são conhecidos, descobriram que centenas de oficiais nazistas de alto escalão estão vivendo entre nós e conspirando para criar um Quarto Reich nos EUA. A equipe eclética dos Caçadores partirá em uma sangrenta busca para levar os nazistas à justiça e frustrar seus novos planos genocidas.

O elenco ainda conta com Logan Lerman, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Carol Kane, Saul Rubinek, Josh Radnor, Louis Ozawa, Jerrika Hinton, Greg Austin, Dylan Baker e Lena Olin.

hunters

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS