quinta-feira, abril 18, 2024

‘I am Heath Ledger’: Ator se transforma no Coringa em forte clipe do documentário!

Já se passaram nove anos desde a trágica morte do ator Heath Ledger e um novo documentário, intitulado ‘I am Heath Ledger’, vai explorar a vida do ator, através de sua própria ótica.

Confira o primeiro clipe, que traz Ledger se tranformando no Coringa, e o trailer:

Dirigido por Derik Murray (‘I am Chris Farley’) e produzido pela Spike TV and Network Entertainment, o documentário vai oferecer um retrato íntimo do ator, utilizando um material exclusivo jamais visto antes.

Além disso, o filme aborda a ascensão de Heath a Hollywood, mostrando seus trabalhos feitos em ‘10 Coisas Que Eu Odeio em Você’, ‘O Patriota’, ‘Brokeback Mountain’, ‘Cavaleiro das Trevas’, entre outros. Dentre os entrevistados, estão Naomi Watts, Ben Mendelsohn, o cineasta Ang Lee, a família do ator e seus amigos mais próximos.

I am Heath Ledger’ estreia no Festival de Cinema de Tribeca em 23 de abril e será lançado em cinemas selecionados em 3 de maio. O documentário chega ao canal Spike TV em 17 de maio às 22h, horário local e será lançado em DVD em 23 do mesmo mês.

Heath Ledger morreu aos 28 anos em 2008, após uma mistura de remédios de tarja preta prescritos. O ator já foi alvo de uma série documental intitulada ‘Too Young to Die’, no qual seu pai, Kim Ledger, revela páginas de seu diário para a construção do personagem Joker.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS