sexta-feira, abril 26, 2024

Ian Somerhalder fala sobre golpe em fãs brasileiros e diz que nunca esteve envolvido

Nos últimos meses, vários fãs do ator Ian Somerhalder foram vítimas de um infeliz golpe que anunciava a vinda do astro para o Brasil para um bate-papo sobre sua nova série, ‘Apocalipse V’.

A notícia do encontrou foi noticiada através do Whatsapp, atraindo o público a comprar convites cujo preço variava entre R$150 e R$890 – dando inclusive a chance de uma sessão de Meet & Greet. Entretanto, a Agência Lotus informou que uma empresa anônima estava utilizando seu logotipo para enganar os consumidores e que não estava organizando o evento.

Agora, chegou a vez de Somerhalder se pronunciar acerca do golpe. Em seu Instagram oficial, o ator publicou um texto dizendo que nunca esteve “confirmado ou envolvido com esse evento”, acrescentando que ama os fãs brasileiros.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Please share this in Brazil! I miss you and thank you for all of the love and support but this event is NOT TRUE!

Uma publicação compartilhada por iansomerhalder (@iansomerhalder) em

Enquanto isso, os dez episódios da 1ª temporada de ‘Apocalipse V’ estão disponíveis na Netflix.

Relembre o trailer:

https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2779394542091911?vh=e&d=n&sfns=mo

William Laurin e Glenn Davis serão os showrunners da série, que é baseada no livro homônimo de Jonathan Maberry.

Dr. Luther Swann entra em um mundo de horror incalculável quando uma misteriosa doença transforma seu melhor amigo, Michael Fayne, em um predador assassino que se alimenta de outros seres humanos. À medida que a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se fragmenta em campos opostos que colocam pessoas normais contra o crescente número desses “vampiros”. Swann corre contra o tempo para entender o que está acontecendo, enquanto Fayne se torna o poderoso líder oculto dos vampiros.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Ian Somerhalder, Laura VandervoortKyle BreitkopfKimberly-Sue Murray, Peter Outerbridge e Adrian Holmes.

Crítica | Apocalipse V é apenas mais uma série qualquer de vampiros

Brad Turner dirigirá o primeiro episódio, e será o produtor executivo.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS