sexta-feira, abril 26, 2024

‘iCarly’: Fãs estão SURTANDO com o revival da série; Confira as reações!

Os fãs foram surpreendidos pela notícia de que a série ‘iCarly‘ vai ganhar um revival com o elenco original e no Twitter, muitos usuários expressaram seu entusiasmo com a novidade.

Empolgados, muitos compartilharam suas reações, bem como a surpresa por saber que – por hora – o nome da atriz Jennette McCurdy não se encontra entre os membros do elenco original que farão o seu retorno para o revival.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

A ViacomCBS, por meio da plataforma de streaming Paramount+, ficará responsável pelo desenvolvimento do revival da amada série teen da Nickelodeon, que encerrou sua jornada nas telinhas em 2012.

Além de Cosgrove, Jerry Trainor e Nathan Kress retornam para os seus respectivos papéis de Spencer e Freddie. Jennette McCurdy, intérprete da melhor amiga da Carly, Sam, não teve o seu retorno confirmado.

iCarly‘ teve sua estreia nas telinhas em 2007 e trouxe Cosgrove como Carly Shay, que estrela sua própria websérie, que é produzida com a ajuda dos seus melhores amigos Freddie e Sam, além do seu atrapalhado e peculiar irmão mais velhos, Spencer.

A trama traz ela e seus amigos na realização do primeiro canal de YouTube que metade da geração dos anos 2000 teve contato na vida. Juntos, eles arrumam confusões, enquanto conciliam a vida pessoal com a do programa.

iCarly‘ contou com seis temporadas, exibidas entre os anos de 2007 e 2012.

As temporadas de ‘iCarly‘ estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Confira a abertura da série:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS