quinta-feira, março 28, 2024

Idris Elba fala sobre possível retorno à Marvel após ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Como sabemos, Heimdall, personagem de Idris Elba, foi um dos primeiros a ser derrotados pelos poderes de Thanos em ‘Vingadores: Guerra Infinita’, porém, como há chances de diversos personagens mortos retornarem com a ajuda de viagem no tempo, há também possibilidades de Heimdall voltar.

E foi sobre isso que Elba conversou com o jornal Metro, onde explicou que não tem certeza se vai voltar aos filmes do estúdio futuramente.

“Sinceramente, eu ainda não sei. É um show sobre heróis e armas. Quem sabe? Tem sido fantástico participar da família Marvel. Tenho certeza que eles decidiram se livrar de vários personagens porque era o caminho mais natural possível. Amei interpretá-lo, era tipo o meu cara”

‘Vingadores: Guerra Infinita’ finalmente chegou nas lojas digitais, e a Marvel divulgou um vídeo comemorativo celebrando os 10 anos da Marvel Studios.

Assista, com os vídeos anteriores:

‘Vingadores 4’: VAZA a possível trama repleta de reviravoltas

Não deixe de assistir:

‘Vingadores 4’ estreia dia 2 de maio de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS