terça-feira, abril 16, 2024

Idris Elba lutará contra um leão assassino no thriller de sobrevivência ‘Beast’

O vencedor do Globo de Ouro Idris Elba irá estrelar no novo thriller de sobrevivência da Universal Pictures‘Beast’, em que irá fugir de um leão assassino (via The Hollywood Reporter).

Baltasar Kormakur, conhecido por seu trabalho em ‘Everest’, comanda o projeto. Ryan Engle assina o roteiro a partir de uma ideia original de Jaime Primak-Sullivan.

Will PackerJames Lopez entram como produtores ao lado de Matt ReillyTony Ducret.

Ainda sem muitos detalhes revelados, sabe-se que o longa-metragem é descrito como um suspense de sobrevivência na veia de ‘Águas Rasas’‘Predadores Assassinos’. Entretanto, em vez de estar batalhando pela vida em águas turbulentas, Elba lutará contra um leão.

O ator recentemente estrelou no spin-off ‘Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw’ e na adaptação de ‘A Torre Negra’. Seus próximos projetos incluem o reboot ‘O Esquadrão Suicida’ e o drama indie ‘Concrete Cowboy’.
Fique ligado para mais informações!

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS