quinta-feira, março 28, 2024

‘If It Bleeds’: Livro de Stephen King vai virar TRÊS filmes diferentes

‘If It Bleeds‘, a mais nova coletânea literária de Stephen King, reúne quatro contos antológicos e três deles serão adaptados como filmes através de diferentes produtoras.

De acordo com o Deadline, o conto ‘O Telefone do Sr. Harrigan‘, será produzido pela Netflix em parceria com a Blumhouse e terá roteiro e direção de John Lee Hancock (‘Estrada Sem Lei‘).

Na trama, um jovem do Maine faz amizade e com o aposentado Harrigan, que dá a ele alguns bilhetes de loteria. Certo dia, o adolescente presenteia Harrigan com um smartphone. Quando o idoso morre, o jovem deixa o smartphone no bolso do amigo antes dele ser enterrado. Solitário, o jovem manda uma mensagem para o falecido e surpreende ao receber uma mensagem de volta.

O conto ‘Rat‘ será produzido, dirigido e estrelado por Ben Stiller, mas ainda não há notícias sobre roteiristas interessados na adaptação.

Rat‘ se concentra em um escritor frustrado chamado Drew Larson, com um único conto aclamado em seu currículo. Quando surge a ideia para um novo livro, ele se isola numa cabana no meio da floresta e acaba sofrendo com bloqueios criativos. Para driblar a solidão, ele começa a conversar com um rato e pede conselhos ao animal. No entanto, Larson acredita que isso foi um delírio causado pelo isolamento, mas quando volta para casa, descobre que fez um pacto para trocar a vida de um ente querido por sucesso na carreira literária.

Por fim, Darren Aronofsky irá produzir o conto ‘A Vida de Chucky‘, apresentando a estranha trajetória de Charles Krantz, que morre aos 39 anos após uma luta contra um tumor no cérebro e se vê no meio de uma história com quebras de capítulos sobrenaturais.

Curiosamente, o conto titular da coletânea não ganhará adaptação, por enquanto, mas é possível que algum cineasta demonstre interesse pelo projeto assim que os demais contos forem adaptados.

Até o momento, não há previsão para o início das filmagens de nenhum dos três filmes, mas as atualizações devem ser divulgadas ao longo dos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS