Paramount lança DVD e Blu-ray do suspense “Ilha do Medo

Estrelado por Leonardo DiCaprio (A Origem), um dos filmes mais comentados do primeiro semestre de 2010 acaba de chegar ao mercado de home vídeo, no Brasil. Lançado pela Paramount Home Entertainment, o DVD do suspense “Ilha Do Medo” (Shutter Island), dirigido pelo premiado diretor Martin Scorsese, já se encontra para locação em todo o Brasil e chega para venda no próximo dia 28 de outubro de 2010.

Scorsese, ganhador do Oscar®, mais uma vez junta-se ao ator Leonardo Dicaprio, para adaptar aos cinemas este grande suspense baseado no best-seller “Paciente 67”, do escritor Dennis Lehane (o mesmo de “Sobre Meninos e Lobos”).


No filme, DiCaprio é o inspetor Teddy Daniels, que chega ao asilo psiquiátrico de criminosos, na Ilha Shutter, para investigar a fuga de uma interna do Hospital Psiquiátrico Ashecliffe. À medida que a investigação se desenvolve, Teddy descobre mais fatos terríveis e chocantes sobre a ilha e descobre também que há lugares dos quais não se consegue sair.

Além de uma ótima história repleta de suspense e inesperadas reviravoltas, o filme conta com um notável elenco, incluindo Mark Ruffalo (Zodíaco), Sir Ben Kingsley (Gandhi), Max Von Sydow (Minority Report: A Nova Lei), Michelle Williams (O Segredo de Brokeback Mountain) e Emily Mortimer (Ponto Final).

Aproveite para assistir:

ilha_medo_fdvd300

O DVD de “Ilha Do Medo” (Shutter Island) chegou para locação sem extras, com formato de tela Widescreen Anamórfico 2.35-1 e áudio Dolby Digital 5.1, nos idiomas inglês e português, os mesmos da legenda. Já disponível para venda, desde o dia 27 de julho de 2010, o Blu-ray apresenta formato de tela Widescreen Anamórfico 2.35-1, áudio inglês (5.1 DTS HD – MA), português, espanhol e francês (Dolby Digital 5.1) e legendas em português, espanhol, francês e inglês.

Diferente do DVD, o Blu-ray de “Ilha Do Medo” (Shutter Island) apresenta dois extras, um documentário sobre os bastidores da produção e com depoimentos do elenco e da equipe, e outro extra chamado “No Farol”, na qual podemos ver uma discussão sobre o histórico cenário das terapias psiquiátricas durante a década de 1950, através de entrevistas com o elenco e a equipe. O preço sugerido do Blu-ray é de R$ 89,90 e o DVD chegará as lojas por R$39,90.

Por: Léo Francisco


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE