sexta-feira, abril 26, 2024

‘I’m a Killer Maid’: Excêntrica HQ chinesa vai ganhar série de TV pela Legendary Pictures

De acordo com o Slash Film, a Legendary Pictures vai adaptar os quadrinhos chineses da série ‘I’m a Killer Maid‘ para uma série de TV.

Descrita como uma mistura de ‘Mary Poppins‘ com ‘John Wick‘, a HQ publicada pela Tencent Comics é um dos títulos mais populares da China, e o site onde ela é disponibilizada já teve quase 02 bilhões de acessos.

A série de TV é fruto de uma parceria entre a Legendary e Tencent Pictures, e terá Edward Cheng Wu atuando como produtor executivo.

A ideia das companhias é investir numa forte protagonista feminina asiática e incluir coadjuvantes carismáticos para atrair o público de todo o mundo, além de tratar sobre temas LGBTQ com o maior cuidado para os espectadores ocidentais.

Por enquanto, maiores detalhes não foram revelados, então não não há informações sobre elenco, possíveis diretores e previsão de estreia.

Para quem não conhece o quadrinho, a história começa quando a assassina Xiao Baicai decide se aposentar e viver uma vida normal como empregada doméstica para um quadrinista tímido e nerd chamado Hao Pingqiong, que raramente sai de casa.

No entanto, eles acabam trocando de corpo por acidente enquanto participavam de uma movimentada feira de quadrinhos.

A partir daí, suas vidas ficam interligadas, e Qiong não vive mais como um perdedor porque ganhou um corpo notável e super-habilidades, mas está em perigo porque assume o papel de uma assassina procurada.

Por outro lado, Baicai não vive mais como assassina, não precisa se preocupar com ataques de inimigos, mas tem que receber ordens de seu editor e é forçada a viver a vida de cartunista. Experimentando a troca de corpos, ambos têm a chance de compreender o lado positivo de suas antigas vidas.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS