Enquanto a maior parte da indústria cinematográfica está tentando fazer as coisas andarem novamente após a pandemia do coronavírus, a produção de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis‘ já terminou.

E, para comemorar a notícia após um longo período de incertezas, o protagonista Simu Liu elogiou a equipe e o elenco, que conseguiram concluir os trabalhos sem nenhum caso de infecção de Coronavírus.

Na publicação, o astro publicou uma imagem dele mesmo vestindo um casaco com o logo da adaptação e escreveu:

“Nossa equipe veio para finalizar isso. Esta produção foi uma maratona como nenhuma outra, interrompida por um grande hiato de quatro meses durante o qual o mundo mudou completa e irrevogavelmente. Finalmente retomamos às filmagens principais em julho com a promessa de que faríamos certo, enfatizando a saúde e a segurança de nossas centenas de membros da equipe. Durante as treze semanas de retorno, tornamos a segurança no set uma prioridade absoluta, começando com máscaras e higienização frequente até testes rápidos. Todos se sacrificaram e, no final, mais de 40.000 testes COVID foram realizados sem nen um infectado. Das luzes ao som, atrás e na frente das câmeras, estou muito orgulhoso dessa equipe e mal posso esperar para mostrar o que fizemos junto com o diretor [Destin Daniel Cretton].”



Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Our crew came to get it DONE! This shoot was a marathon like no other, broken up by a massive four-month hiatus during which the world completely and irrevocably changed. We finally returned to principle photography in July with a promise that we were going to do it right, emphasizing the health and safety of our hundreds of crew members. Through the thirteen-odd weeks back we made on-set safety an absolute priority, starting from masks and frequent sanitization to rapid testing and pod systems. Everyone sacrificed, and in the end? Over 40,000 CoVID tests without a SINGLE positive. From the lights to the sound, behind the screen and in front, I’m so proud of this crew of people and I can’t wait to show you what we made with @destindaniel. Also – I know, I have to get rid of that chandelier… #ItCameWithThePlace

Uma publicação partilhada por Simu Liu (刘思慕) (@simuliu) a

Lembrando que as gravações da adaptação começaram em fevereiro, na Austrália, mas haviam sido interrompidas para evitar a propagação do Coronavírus, o que resultou no atraso da estreia em julho meses.

Recentemente, uma fan page compartilhou algumas imagens dos bastidores da adaptação.



Em uma delas, é possível ver um exército de ninjas reunidos em um campo aberto próximo a uma instalação protegida por helicópteros de combate.

Ainda não há informações sobre os guerreiros mascarados, mas alguns fãs estão especulando que eles fazem parte da guarda do Mandarim, o principal vilão da adaptação.

Confira:

Aproveite para assistir:



‘Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ estreia em abril de 2021.



O elenco conta com Simu Liu, Tony Leung, Awkwafina, e Rosalind Chao.

Sobre o personagem

A criação de Shang-Chi, que significa Ascensão Espiritual em chinês, data dos anos 70, quando filmes e séries de Kung Fu eram uma verdadeira febre no mercado de entretenimento norte-americano. Seus idealizadores eram grandes fãs desse tipo de material e, acima de tudo, fanáticos pela Lenda das Artes Marciais, o inigualável Bruce Lee. Esse fanatismo refletiu diretamente na identidade do honrado herói, que além de ter aventuras inspiradas em Lee também teve seu rosto baseado no artista multitalentoso.

Criado por Steve Englehart, dono de uma fase bem interessante dos Vingadores, e Jim Starlin, a mente por trás de Thanos, Shang-Chi é filho do mítico Fu Manchu. Você provavelmente já ouviu falar em Fu Manchu. Ele é oriundo da literatura inglesa e é o grande estereótipo do chinês Líder de Quadrilha.

Ele possui ascendência da Família Imperial Chinesa, fascínio pelo misticismo e sua característica mais marcante são os bigodes finos e compridos. Como o Shang-Chi ganhou muita popularidade entre os fãs de quadrinhos, a Marvel decidiu comprar os direitos das histórias de Fu Manchu do autor Sax Rohmer e incorporou alguns elementos delas à mitologia do herói, fazendo as devidas adaptações, é claro, e até mesmo misturando com alguns personagens dos filmes de Bruce Lee.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva