sexta-feira, abril 26, 2024

Imagem dos bastidores mostra que gravações da 2ª temporada de ‘One Piece’ estão à TODO VAPOR

De acordo com o perfil @OP_Netflix_Fan no X, a 2ª temporada da aclamada adaptação em live-action de ‘One Piece’ está a todo vapor.

A página em questão divulgou uma imagem de bastidores do próximo ciclo, dando destaque a dois navios Going Merry – propriedades dos Piratas do Chapéu de Palha – na Cidade do Cabo, África do Sul.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Mais informações sobre a nova temporada não foram reveladas.

Em entrevista para a Teen Vogue, Iñaki Godoy, que interpreta o protagonista Luffy na produção, foi questionado por quanto tempo pretende continuar dando vida ao personagem e se tem interesse em interpretar outros papéis icônicos.

“Posso fazer ‘One Piece‘ por muitos anos e posso ser feliz com isso. Não tenho a ambição de fazer um milhão de coisas.”

No entanto, Godoy confessou que sonha em interpretar um vilão.

“Sinceramente, eu gostaria de interpretar alguém que é horrível e que adora ser horrível. Sonho em interpretar algum vilão.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, ele conversou com o The Laterals e comentou sobre a pressão de interpretar o protagonista da atração.

O ator confessou que, no início, acabou passando por momentos difíceis, mas que o próprio personagem o ajudou a superar a pressão que estava sentindo.

“Passei alguns momentos muitos difíceis e a pressão [de interpretar o Luffy] realmente me abalou. Mas, sabe, uma vez que você tem a chance de interpretar o Luffy por algum tempo, o espírito dele te contamina e você acaba esquecendo que está participando de uma mega produção. Você começa a se divertir como ele.”

Vale destacar que a atuação de Godoy foi um dos pontos mais elogiados na série da Netflix.

O amanhecer de uma aventura. Preso em um barco afundando, Luffy começa a jornada em busca do tesouro perdido do rei dos piratas. Só que, para isso, ele precisa de uma tripulação, um navio e um mapa.

Criada por Matt OwensSteven Maeda, o elenco é formado por Iñaki GodoyMackenyuEmily RuddJacob Romero GibsonTaz Skylar.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS