Imagens INÉDITAS de ‘Vingadores: Era de Ultron’ dão destaque ao traje da Feiticeira Escarlate; Confira!

Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate foi confirmada como parte do Universo Cinemático Marvel na cena pós-créditos de ‘Capitão América: Soldado Invernal’ – tendo sido “criada” ao lado do irmão, Pietro Maximoff/Mercúrio, após o poderoso cetro de Loki ter caído nas mãos da HYDRA.

Ambos os personagens foram introduzidos como antagonistas, ganhando espaço em ‘Vingadores: Era de Ultron’ ao servir o perigoso Ultron. Com a morte de Pietro, Wanda se aliou ao Capitão América e à Viúva Negra, ganhando ainda mais espaço no MCU e aparecendo em diversas produções antes de roubar os holofotes na série ‘WandaVision’.

Agora, o perfil @wandasattorney divulgou com exclusividade no X (antigo Twitter) imagens inéditas do photoshoot de ‘Era de Ultron’, que dão destaque a Elizabeth Olsen como a icônica personagem.

Confira:

Vale lembrar que Olsen deve reprisar o papel de Feiticeira Escarlate em ‘Vingadores: Doomsday’ e em ‘Vingadores: Guerras Secretas’.

Além disso, de acordo com o The Cosmic Circus, Olsen continuará intepretando Wanda no futuro pós-‘Guerras Secretas’. Caso confirmada, a decisão se afasta da história da personagem nos quadrinhos, que é apresentada como a filha do icônico mutante Magneto – e que indicava uma possível substituição da atriz com a chegada dos X-Men ao MCU.

Vale lembrar que ‘Vingadores: Doomsday’ chega aos cinemas no dia 18 de dezembro de 2026, enquanto ‘Vingadores: Guerras Secretas’ tem estreia marcada para o dia 17 de dezembro de 2027.

Notícias

‘Crystal Lake’: Showrunner DEFENDE história de origem do Jason Voorhees

Em entrevista ao Bloody Disgusting, o showrunner Brad Caleb...

Game Samurai Spirits vai ganhar filme com roteiro de criadora de ‘Altered Carbon’

Laeta Kalogridis, criadora da série 'Altered Carbon', foi contratada...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.