Após anunciar a produção das novas séries derivadas ‘American Sports Story‘ e ‘American Love Story‘, a emissora FX confirmou a renovação de ‘American Crime Story‘, anunciando ainda que o tema da vindoura 4ª temporada será a emblemática e polêmica boate Studio 54.

Intitulado ‘Studio 54: American Crime Story‘, o ciclo abordará a jornada de ascensão e queda dos fundadores Steve Rubell e Ian Schrager, que em 1977 transformaram a homônima discoteca de Nova York em um reduto hedonista da vida noturna para os ricos e celebridades. O local se consagrou por suas festas luxuosas, sempre regadas pelo consumo aberto de drogas, sexo e outra práticas semelhantes.

A história de Rubell e Schrager é também marcada por sua ruína. Apenas três anos após construírem o seu império, a dupla foi condenada por fraude fiscal.

Os parceiros foram acusados ​​de evasão fiscal, obstrução da justiça e conspiração, por supostamente roubarem cerca de US$ 2,5 milhões em receitas não declaradas. Condenados a três anos e meio de prisão, eles ainda foram multados em US$ 40 mil no total.



Vale lembrar que a 3ª temporada, intitulada ‘Impeachment’, estreia no dia 07 de setembro.

Confira o trailer:

Aproveite para assistir:

O elenco conta com Sarah Paulson como Linda Tripp; Clive Owen como Bill ClintonBeanie Feldstein como Monica Lewinsky; Annaleigh Ashford como Paula Jones; Billy Eichner como Matt Drudge; Edie Falco como Hillary Clinton; e Cobie Smulders como Ann Coulter.



O novo ciclo é baseado no romance não-ficcional A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President, assinado por Jeffrey Toobin.

Sarah Burgess será a roteirista dos novos episódios e também produtora executiva ao lado do criador Ryan Murphy e de Nina JacobsonBrad SimpsonBrad Falchuk, Larry KaraszewskiScott AlexanderAlexis Martin Woodall e Paulson.

Comentários

Não deixe de assistir: