segunda-feira, abril 15, 2024

‘O Esquadrão Suicida’: Fãs de David Dastmalchian estão APAIXONADOS pelo gato do astro; Confira!

‘O Esquadrão Suicida‘ traz diversos novos personagens que estão conquistando o público, e um deles é o Homem-Bolinhas ou Polka Dot Man, vivido por David Dastmalchian.

E, para a alegria dos fãs, Dastmalchian revelou em seu perfil do Twitter que adotou um gato que estava perdido nos bastidores.

Mas o mais engraçado é que o astro vestiu o felino com um traje idêntico ao de seu personagem e o batizou como Bubblegun, Chiclete, traduzido para o português.

Não demorou muito para que o astro e seu gato se tornassem um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, recebendo diversos elogios pela adoção e mensagens de carinho.

Confira as publicações:

“Esquadrão Adorável. David Dastmalchian adotou um gato de rua que se aproximou dele durante as filmagens de ‘O Esquadrão Suicida‘ no Panamá, e a figurinista Judiana M costurou um pequeno traje de Polka Dot Man para o gato, chamado Ciclete. Você precisa assistir ao filme.”

David Dastmalchian é bom demais para este mundo.”

Não deixe de assistir:

“Eu sou um super-herói … David Dastmalchian, que cara legal! Precisamos de menos celebridades e mais seres humanos reais trabalhando arduamente na indústria, assim como você, amigo.”

“Minha paixão por Joel Kinnaman acabou. Agora David Dastmalchian é meu homem.”

David Dastmalchian precisa ser protegido a todo custo.”

“Seu nome é Abner Chiclete Polka Dot Cat. Sem brincadeira. Essa é uma citação de David Dastmalchian.”

“Agora eu tenho uma enorme queda por David Dastmalchian.”

David Dastmalchian, o popular Polka Dot Man e seu adorável gatinho.”

David Dastmalchian tem a carreira que eu acho que todos gostaríamos de ter.”

Lembrando que ‘O Esquadrão Suicida’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Confira a nossa crítica:

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS