Um usuário do Twitter publicou um incrível fan pôster em homenagem ao legado do Batman, reunindo todas as encarnações do personagem.

A imagem mostra um cenário sombrio e traz o Homem-Morcego de Adam West, Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney, Christian Bale, Ben Affleck, e até mesmo Robert Pattinson.

Confira:



“Os Cavaleiros das Trevas. Deu trabalho fazer essa arte.”

O Batman já foi adaptado para o cinema diversas vezes e agora o diretor Matt Reeves tem a difícil missão de renovar a imagem do personagem e trazer uma história inovadora para as telonas.

Aproveite para assistir:

Durante uma entrevista para o Nerdist, Reeves tocou no assunto e falou sobre seu amor pelos filmes do herói, revelando quais deles são os seus preferidos.



“O Batman já apareceu em filmes fantásticos e confesso que a pressão é enorme, porque eu não quero ser ‘o cara que fez mais um filme do Batman’. Eu espero que minha adaptação esteja entre as melhores. Cada filme teve um aspecto novo, sabe? Foram realmente distintos um do outro… Mas acho que Tim Burton e Christopher Nolan conseguiram capturar a alma do personagem.”

Ele continuou:

“Eu adoro ‘Batman: O Retorno‘. Michelle Pfeiffer está incrível como Mulher-Gato. O filme é muito bonito e apavorante ao mesmo tempo. Adoro aquela cena do Pinguim quando ele está caminhando pelos esgotos de Gotham. Burton conseguiu fazer tudo isso da melhor maneira possível.”

Por fim, o cineasta falou sobre sua admiração por ‘O Cavaleiro das Trevas‘.

“‘O Cavaleiro das Trevas‘ é um clássico! A atuação de Heath Ledger é magnífica e chega a ser assustadora de tão incrível. A trama tem todo um debate psicológico… Por mais que o Batman tente derrotar o Coringa, ele pode acabar se afastando do heroísmo no processo. É isso que o vilão quer, é uma uma noção assustadora sobre a natureza humana e eu achei tudo isso muito profundo.”

Embora a estreia de ‘The Batman‘ esteja programada apenas para 2021, o atual quadro mundial pode acabar afetando a data de lançamento da produção.



A informação foi compartilhada pela revista Variety. Segundo a publicação, quando a reclusão social foi imposta em virtude do coronavírus, as filmagens do longa já estavam acontecendo há quase sete semanas.

A interrupção do cronograma de gravações pode impactar o andamento das produção a longo prazo, principalmente considerando as previsões da Organização Mundial de Saúde (OMS), cujas expectativas indicam que a pandemia deve durar por mais alguns meses, até que a população mundial possa retornar às suas rotinas como habitualmente.

Além de ‘The Batman‘, a Variety ainda aponta que o mesmo pode acontecer com os filmes ‘Red Notice‘, da Netflix, e ‘Matrix 4‘.

Ainda é incerto mensurar a dimensão do impacto do coronavírus no cronograma das produções que estavam em andamento, mas continue acompanhando o CinePOP, para manter-se atualizado!



Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 25 de junho de 2021. 

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

A trama irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”



Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE