‘Independence Day 2’: Presidente dos EUA manda um recado para o CinePOP!

Vinte anos após a estreia de ‘Independence Day‘ – que redefiniu o gênero de filme catástrofe e ação e foi a maior bilheteria do Brasil no ano de 1996 – o ator Bill Pullman voltou ao Brasil para divulgar a sequência do longa: ‘Independence Day: O Ressurgimento‘.

E mandou um convite exclusivo para os leitores do CinePOP.

Assista:

O diretor Roland Emmerich e produtor Dean Devlin já revelaram que planejam fazer pelo menos mais um filme da franquia – saiba mais!

Apesar do roteiro ruim, ‘Independence Day 2’ diverte 

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável.

Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Leia nossa primeira crítica, e nossa segunda.

Notícias

Disney+ dá SINAL VERDE para ‘Afterlife with Archie’, série que traz Riverdale tomada por zumbis

Segundo a Variety, o Disney+ deu sinal verde à produção 'Afterlife With...

Sabrina Elba e Ashley Thomas irão estrelar a nova ROM-COM ‘Not Like Us’

Sabrina Elba ('Era Uma Vez um Gênio') e Ashley Thomas ('Refém')...

Maria Sten é ‘Neagley’ no cartaz INÉDITO do derivado de ‘Reacher’; Confira!

O Prime Video divulgou um cartaz inédito de 'Neagley', série derivada...

‘Um Mundo Diferente’: Spin-off da Netflix ganha imagens INÉDITAS; Confira!

A Netflix divulgou novas imagens oficiais do spin-off da clássica sitcom 'Um...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.