Durante uma entrevista ao site ComicBook.com, o diretor Rolland Emmerich ofereceu uma reflexão surpreendentemente filosófica sobre a franquia Independence Day, comentando sobre o futuro da saga depois da aquisição da Fox pela Disney (e seu consequente “desaparecimento”).

Independence Day agora faz parte da Disney, então não tive tempo de explorar [o futuro da franquia] porque estava triste pelo fato de um estúdio através do qual fiz dois filmes desaparecer de repente. É simplesmente triste. Mas assim são os filmes. A indústria cinematográfica está sempre mudando”.

A icônica franquia teve início em 1996 e fez um sucesso considerável de crítica, alcançando 65% de aprovação no Rotten Tomatoes. Nas bilheterias, o primeiro longa-metragem arrecadou mais de US$817 milhões, trazendo em seu elenco nomes como Will Smith, Bill Pullman, Jeff Goldblum, Mary McDonnell, Judd Hirsch e outros.

Em 2016, Emmerich voltaria para a cadeira de direção com Independence Day: O Ressurgimento’, que falharia em manter a originalidade da saga.

Estrelado por Liam Hemsworth, Jeff Goldblum, Bill Pullman, Vivica A. Fox e outros, o Segundo longa arrecadou US$389,7 milhões e teve recepção fria por parte da crítica (alcançando meros 29% de aprovação).

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE