sexta-feira, abril 19, 2024

‘Independence Day’: Internautas comparam fenômeno natural com invasão alienígena; Confira!

Ainda estamos na metade de 2020, mas já surgiram ameaças de uma possível guerra mundial, a crise do Coronavírus, invasão de abelhas assassinas e gafanhotos gigantes.

E, na semana passada, a Fox divulgou um vídeo mostrando um fenômeno natural causado pelo acúmulo de eletricidade em uma extensa massa de nuvens na Cidade do México.

Depois que a notícia viralizou, não demorou muitos para que os internautas começassem a comparar a cena com uma invasão alienígena, como no filme ‘Independence Day‘ (Roland Emmerich).

Confira as reações:

Will Smith fez um interessante documentário sobre isso chamado ‘Independence Day‘.”

“E tão perto do Dia da independência [em 04 de julho]… Quem teria pensado nisso?”

“Tenho certeza de que essa é a nave-mãe (correndo pela casa, corações batendo, hipertensão). Já estou agarrando meus sapatos porque eles deveriam me dar atenção e me tirar deste planeta. Agora não tem mais volta… Tchau, humanos.”

Não deixe de assistir:

Falando nisso, a sequência ‘Independence Day: O Ressurgimento‘ teve uma passagem bem efêmera nos cinemas, com muitos nem se lembrando que de fato a produção havia sido lançada nas telonas.

Fracassando nas bilheterias, o longa faturou meros US$ 389.7 milhões, a partir de um orçamento de US$ 165 milhões, rendendo um prejuízo grandioso para a 20th Century Fox.

E quatro anos após a estreia do longa nas telonas, Emmerich confessou que produzir a sequência na verdade foi um erro.

Durante uma entrevista ao Yahoo! para promover seu novo filme, Midway – Batalha em Alto Mar, ele refletiu sobre o que deu errado na produção:

“Eu só queria fazer um filme exatamente como o primeiro, mas no meio da produção Will decidiu deixar o projeto, pois queria fazer ‘Esquadrão Suicida‘. Eu devia ter interrompido o longa ali, porque nós tínhamos um roteiro muito melhor. Mas então eu acabei tendo que providenciar um outro roteiro remendado, feito às pressas”.

Confira a sinopse do filme:

Nós sempre soubemos que eles voltariam. Depois de Independence Day redefinir o gênero de filmes de desastres, o próximo épico capítulo leva a uma catástrofe global em escala inimaginável. Usando a tecnologia alienígena recuperada, as nações da Terra têm colaborado em um programa de defesa imenso para proteger o planeta. Mas nada pode nos preparar para a força avançada e sem precedentes dos alienígenas. Somente a ingenuidade de alguns valentes homens e mulheres pode trazer nosso mundo de volta da beira da extinção.

Jessie Usher (série ‘Survivor’s Remorse’) é o protagonista da sequência, Dylan Hiller, filho do personagem de Will Smith. O elenco ainda conta com Charlotte Gainsbourg (‘Ninfomaníaca’), Travis Tope (‘Boardwalk Empire’), Maika Monroe (‘Corrente do Mal’), Patrick St. Esprit, Liam Hemsworth, ambos de ‘Jogos Vorazes‘, e Sela Ward.

Os veteranos Bill Pullman, Jeff Goldblum, Vivica A. Fox, Brent Spiner, Joey King e Judd Hirsch reprisaram seus papeis originais, ao contrário de Will Smith.

Inicialmente, o plano do diretor Roland Emmerich e do produtor Dean Devlin era rodar de uma vez só duas sequências de ’Independence Day’, mas na época, a Fox aprovou a produção de apenas uma continuação.

independenceday_1

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS