Enquanto ensaiava algumas cenas de luta para ‘Indiana Jones 5‘, o astro Harrison Ford acabou sofrendo uma lesão no ombro, no início da semana passada.

E, na última sexta-feira (02), Ford foi flagrado pela revista People com o ombro imobilizado ao caminhar pelas ruas de Londres. No entanto, o veterano de 78 anos, parece estar bem disposto.

Confira:



 

Segundo o comunicado oficial, “a produção continuará, enquanto o curso apropriado de tratamento é avaliado e o cronograma de filmagens será reconfigurado conforme necessário, nas próximas semanas.”

Aproveite para assistir:

As gravações da produção se iniciaram no Reino Unido, no início deste mês.

Recentemente, algumas fan-pages do Twitter compartilharam capturas de Harrison Ford caracterizado como o lendário personagem.



Vestindo seu clássico chapéu e roupas em tons pastéis, o veterano também aparece com uma máscara de proteção ao lado da equipe de produção.

Confira as publicações:

Lembrando que o elenco do novo filme é formado por Boyd Holbrook (‘Logan’), Thomas Kretschmann (‘Vingadores: Era de Ultron’), Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’), e Shaunette Renée Wilson (‘Pantera Negra’), além de Harrison Ford retornando para o personagem titular.

O filme será dirigido por James Mangold (‘Logan’).



“Estou emocionado por começar uma nova aventura, colaborando com um time dos sonhos de qualquer diretor“,  disse Mangold ao Deadline.

“Quando você adiciona Phoebe, uma atriz deslumbrante com uma voz criativa brilhante, a química que ela sem dúvida trará ao nosso set, não posso deixar de me sentir tão sortudo quanto o próprio Indiana Jones.” 

Lembrando que foi Steven Spielberg quem decidiu passar o manto para um cineasta mais jovem, a fim de trazer uma perspectiva renovada ao personagem.

John Williams vai retornar para a trilha sonora, tendo atuado como compositor em todos os filmes anteriores.

Enquanto aguardamos por novas atualizações, ‘Indiana Jones 5‘ permanece agendado para 29 de julho de 2022.


Comentários

Não deixe de assistir: