quinta-feira, abril 18, 2024

‘Indiana Jones 5’ mostrará o passado do personagem, diz Harrison Ford

Durante um recente evento de imprensa de ‘O Chamado da Floresta’, Harrison Ford aproveitar para revelar novidades sobre a quinta entrada da franquia ‘Indiana Jones’, que os estúdios Walt Disney e a Lucasfilm estão preparados desde 2016.

“O filme irá mostrar o passado de Indiana. Veremos novos desenvolvimentos em sua vida, em seu relacionamento. Veremos parte da história dele sendo revelada. É um roteiro muito bom. Estou ansioso para isso.”, afirmou.

O ator também disse ao IGN que está feliz por ter a oportunidade de voltar a um personagem amado como Indiana Jones, depois de quatro outros filmes.

“Estou sempre feliz em voltar a esse personagem. Quando temos a oportunidade de fazer outro, é porque as pessoas gostaram”, explicou Ford. “Sinto-me obrigado a garantir que nossos esforços sejam tão ambiciosos quanto eram quando começamos. Você tem um senso de responsabilidade para com seus clientes.”

 

Originalmente, o novo longa-metragem da franquia seria rodado a partir de abril de 2019. Entretanto, divergências artísticas no tocante ao roteiro adiaram o início da produção, com Dan Fogelman (‘This Is Us’) ficando responsável pela reescrita completa.

Produzido pela Lucasfilm, a mesma companhia responsável pela saga ‘Star Wars’, os detalhes da nova aventura ainda não foram divulgados.

Steven Spielberg retorna para a direção do filme, que estreia em 09 de julho de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS