sexta-feira, abril 19, 2024

Abaixo-assinado exige que o estúdio faça ‘De Volta para o Futuro 4’

Os fãs estão cada vez mais surtados… Nos últimos meses, surgiram abaixo-assinados pedindo Danny DeVito como o novo intérprete do Wolverine e até mesmo Agostinho Carrara como personagem de ‘GTA 6‘.

Desta vez, os fãs de ‘De Volta Para o Futuro‘ publicaram no Change.org um pedido para que um 4º filme da franquia seja lançado.

“Assim como ‘Caça-Fantasmas‘ ganhará uma nova sequência conectada aos filmes originais, poderíamos ver isso acontecer com ‘De Volta Para o Futuro’? Robert Zemeckis, diretor da franquia, disse que não, mas Christopher Lloyd gostaria de ver um novo filme.”, diz parte da publicação.

Embora o diretor Robert Zemeckis tenha concluído a história da melhor forma no último filme, parece que os fãs não estão aceitando o fim da saga.

Por enquanto, o pedido é modesto e registrou apenas 150 assinaturas, mas espera-se que a campanha ganhe força pelos próximos dias.

Anteriormente, Christopher Lloyd revelou, mais uma vez, que retornaria para um quarto ‘De Volta para o Futuro‘.

“Um novo filme poderia trazer uma mensagem muito importante para o mundo todo, globalmente, sobre as mudanças climáticas e o efeito estufa. Eu voltaria sem pensar duas vezes. Seria muito legal incorporar o que está acontecendo no planeta à nostalgia do primeiro, segundo e terceiro filme”, afirmou em entrevista durante a Niagra Falls Comic Con.

“Eu ficaria muito feliz. Eu amaria voltar para o quarto filme, se eles conseguissem chegar com a ideia certa que expanda a mitologia e seja tão boa quanto a dos três primeiros. O maior desafio é fazer algo tão bom quanto os originais. Mais eu acho que um dia pode acontecer”, concluiu.

Robert Zemeckis, que dirigiu a trilogia, revelou que quarto o filme acontecerá “só por cima do cadáver dele”.

Michael J. Fox e Christopher Lloyd comentam o que ‘De Volta para o Futuro’ previu para 2015

Confira 19 raros minutos dos bastidores de ‘De Volta para o Futuro III’

Os 30 anos de ‘De Volta para o Futuro’ 

Não deixe de assistir:

Recentemente, os astros Michael J. Fox e Christopher Lloyd se reuniram no evento beneficente da The Michael J. Fox Foundation após 28 anos do último filme da trilogia ‘De Volta para o Futuro‘.

Os intérpretes de Marty McFly e do Doutor Emmet Brown pousaram para uma foto no Red Carpet.

Confira:

A última vez que a dupla se reuniu foi em um comercial da Toyota, para comentar tudo o que ‘De Volta para o Futuro‘ pensou que poderíamos ter em 2015, como o 3D, por exemplo.

Assista:

devoltaparaofuturo_3

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS