A franquia completa de ‘Indiana Jones‘ foi lançada no catálogo brasileiro da HBO Max.

Todos os quatro filmes estão disponíveis no serviço de streaming, o que inclui ‘Os Caçadores da Arca Perdida‘ (1981), ‘Indiana Jones e o Templo da Perdição‘ (1984), ‘Indiana Jones e a Última Cruzada‘ (1989) e ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal‘ (2008).

Vale lembrar que o quinto filme da franquia já está em desenvolvimento!

O novo longa está programado para chegar aos cinemas em 30 de junho de 2023.



O elenco trará de volta Harrison Ford, retornando para o papel titular, Boyd Holbrook (‘Logan’), Thomas Kretschmann (‘Vingadores: Era de Ultron’), Mads Mikkelsen (‘Hannibal’), Shaunette Renée Wilson (‘Pantera Negra’), Antonio Banderas (‘Dor e Glória’) e Phoebe Waller-Bridge (‘Fleabag’).

O filme será dirigido por James Mangold (‘Logan’).

Aproveite para assistir:

“Estou emocionado por começar uma nova aventura, colaborando com um time dos sonhos de qualquer diretor“,  disse Mangold ao Deadline.

“Quando você adiciona Phoebe, uma atriz deslumbrante com uma voz criativa brilhante, a química que ela sem dúvida trará ao nosso set, não posso deixar de me sentir tão sortudo quanto o próprio Indiana Jones.” 



Lembrando que foi Steven Spielberg quem decidiu passar o manto para um cineasta mais jovem, a fim de trazer uma perspectiva renovada ao personagem.

John Williams vai retornar para a trilha sonora, tendo atuado como compositor em todos os filmes anteriores.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: