quarta-feira, abril 24, 2024

‘Industry’: Série da HBO dirigida por Lena Dunham é renovada para a 2ª temporada

A aclamada série corporativa da HBO, intitulada ‘Industry‘, foi renovada para a sua 2ª temporada. A informação foi confirmada pela emissora ao portal Deadline.

Em um comunicado oficial, a vice-presidente de programação do canal, Francesca Orsi, comemorou a novidade e refletiu sobre o sucesso que a série conquistou ao longo dos episódios:

“Mickey e Konrad capturaram um ângulo autêntico e novo da cultura do local de trabalho – começando debaixo para cima, e apresentaram um olhar complexo sobre como é navegar pela vida aos vinte e poucos anos – repleta de emoções, fracassos e vitórias. É empolgante ver os fãs abraçando esses jovens graduados e nos juntamos a eles com expectativa ao que está reservado para a segunda temporada. Também mandamos um grande agradecimento aos nossos parceiros da Bad Wolf e da BBC”.

Confira o trailer da série, que é dirigida por Lena Dunham (‘Girls‘):

O primeiro ciclo do show conta com oito episódios, criados por Jane Tranter (‘Fronteiras do Universo‘). A premiada dupla Mickey DownKonrad Kay, ambos vencedores do BAFTA, é responsável pelo roteiro.

A história gira em torno de um grupo de jovens graduandos competindo por limitadas vagas em uma empresa de investimento em Londres. As fronteiras entre colegas, amigos, amantes e inimigos logo se fundem umas com as outras à medida que eles mergulham num mundo marcado pelo sexo, pelas drogas e pela egolatria.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS