Parece que ninguém está mais animado com a estreia de ‘Mulher-Mravilha 1984‘ do que a própria Gal Gadot, estrela da adaptação.

Em seu perfil do Instagram, ela publicou uma série de vídeos e imagens relembrando a trajetória da personagem ao longo do DCEU.

Os posts incluem fotos dos figurinos das Amazonas de Themyscira, Steve Trevor (Chris Pine) e a rotina de Diana como restauradora de peças arqueológicas.

Confira:



“Estas são as mulheres que me fizeram quem eu sou. Elas me ensinaram sobre o amor e como amar sem limites, me mostraram como controlar minha força, me ensinaram sobre a verdade e o poder de lutar por ela. Crescer em um mundo com o poder feminino foi tão inspirador que gostaria que vocês pudessem ver por si mesmas. Com amor, Diana.”

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diana Prince (@gal_gadot)

“Ele. Com amor, Diana.”



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diana Prince (@gal_gadot)

“A arte é um belo reflexo da humanidade. #amomeutrabalho. Aqui estão alguns dos meus favoritos do Instituto Smithsonian.”

 

Aproveite para assistir:



 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Diana Prince (@gal_gadot)

Lembrando que ‘Mulher-Maravilha 1984‘ já está em exibição nos cinemas nacionais!

Sucesso entre os críticos, o filme abriu com 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Crítica | ‘Mulher-Maravilha 1984’ é ainda mais FANTÁSTICO que o primeiro filme



Como arqueóloga, Diana, que trabalha no museu Smithsonian, é uma Mulher-Maravilha que tem super poderes extraordinários, podendo ser a heroína mais forte do mundo. Em 1984, a Mulher Maravilha está em perigo mortal assustador diante de uma enorme conspiração do empresário Max, que canta alto para satisfazer os desejos das pessoas, e uma inimiga misteriosa, a Mulher-Leopardo. A Mulher-Maravilha vai conseguir parar o colapso do mundo sozinha?

O elenco também conta com Chris PineKristen WiigPedro Pascal.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva