sábado, abril 27, 2024

Infeliz com sua participação em ‘Doutor Estranho 2’, Patrick Stewart pode ficar de FORA de ‘Deadpool 3’

O ator Patrick Stewart não ficou nada feliz com a participação do icônico Professor Xavier no filme ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ 

Durante uma conversa com Josh Horowitz, Stewart revelou sua frustração ao dizer: “Eu estava sozinho. Acredito que na grande cena, cada um dos atores principais teve a mesma experiência. Eles foram filmados separadamente.” Ele apontou a pandemia como a razão para esse processo, descrevendo-o como “frustrante e decepcionante”.

Stewart revelou que negociou para viver o Professor Xavier em ‘Deadpool 3‘, mas não especificou se as negociações prosperaram.

“Acredito que o Professor Xavier ainda está vivo. Negociamos e existe um processo. Mas os últimos anos foram complicados com os problemas trabalhistas e a pandemia, né? ele afirmou. 

“Não posso afirmar nada definitivamente porque não é um fato, nem a favor nem contra. É uma possibilidade,” compartilhou Stewart com o Etalk sobre os rumores de seu retorno à Marvel para ‘Vingadores: Guerras Secretas’. “Hugh Jackman e eu consideramos Logan como nossa despedida, já que meu personagem morreu no filme. Embora tenha sido dito que eu já morri algumas vezes.”

‘Deadpool 3’ estreia esse ano e marca o retorno dos X-Mens as telonas, recentemente vazaram algumas fotos do longa, aonde vemos Wolverine (Hugh Jackman) enfrentando o Dentes de Sabre, que foi interpretado na por Tyler Mane na franquia clássica.

Veja:

De acordo com o DisInsider, o filme também vai contar com surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da extinta 20th Century Fox.

Não deixe de assistir:

Ao que parece, Julian McMahon também irá reprisar su papel como Doutor Destino e haverá uma participação especial de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

E não para por aí…

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Com estreia marcada para 25 de julho de 2024, ‘Deadpool 3’ será a única produção de super-heróis da Disney nesse ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS