Em uma publicação no Reddit, uma suposta fonte dos bastidores de ‘Dolittle‘, estrelado por Robert Downey Jr., expôs diversos transtornos sobre a produção.

O texto, que está circulando nas redes sociais, diz que a equipe enfrentou desde problemas técnicos a ataques verbais, o que causou a demissão do diretor Stephen Gaghan.

Uma das principais reclamações foi sobre o temperamento explosivo de Gagham e sua falta de respeito com os funcionários, causando um ambiente tóxico no set.


Após a saída de Gagham, o diretor Chris Mckay (‘LEGO Batman: O Filme‘) foi chamado para reescrever algumas cenas, e as refilmagens da produção ficaram por conta do diretor Jonathan Liebesman (‘As Tartarugas Ninja).

Por conta disso, as gravações sofreram atrasos equivalentes a 21 dias.

Aproveite para assistir:

Confira a publicação:

Até o momento, os responsáveis pelo filme ainda não se pronunciaram sobre as declarações, então considere como rumor.

Baseado no livro ‘The Voyages of Doctor Dolittle’, de Hugh Lofting, o longa estreia em 17 de janeiro de 2020.


Confira o trailer:

Robert Downey Jr. é #Dolittle no divertido trailer do filme que ainda conta com Tom Holland dublando um dos animais!

Publiée par CinePOP sur Dimanche 13 octobre 2019

A Viagem do Dr. Dolittleconta também com Emma Thompson, Selena Gomez, Kumail Nanjiani, John Cena, Ralph Fiennes, Octavia Spencer, Rami Malek, Craig Robinson, Carmen Ejogo, Tom Holland, Marion Cotillard e Frances de la Tour.


Stephen Gaghan fica responsável pela direção, com Chris McKay Jonathan Liebesman auxiliando nas recentes refilmagens. Tom Shepherd assina o roteiro.

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE