sexta-feira, abril 19, 2024

‘Venom 2’ pode trazer mais um supervilão além de Carnificina; Saiba quem é!

Segundo o site Deadline‘Venom 2’ pode trazer não apenas Carnificina/Cletus Kasady (Woody Harrelson) como um dos antagonistas, mas também uma outra personagem: Shriek.

Introduzido em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e se configura como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

E isso não é tudo: a reportagem indica que as gravações irão começar no começo do ano que vem, com estreia prevista para 01 de outubro de 2020. Entretanto, nada foi confirmado pela Sony Pictures.

Andy Serkis comandará o projeto. Tom HardyMichelle Williams reprisarão seus papéis como Eddie Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente.

Kelly Marcel também retorna para escrever o roteiro, mas desta vez será auxiliada por Hardy – e ambos estão muito envolvidos com a construção da nova narrativa.

“Tom esteve bastante envolvido no roteiro com Kelly”, Serkis comentou, em entrevista ao site Gamespot. “Então [toda a história] é centrada nas versões que eles escreveram”.

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a sequência.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS