Segundo o site DeadlineVenom 2’ pode trazer não apenas Carnificina/Cletus Kasady (Woody Harrelson) como um dos antagonistas, mas também uma outra personagem: Shriek.

Introduzido em 1993 nos quadrinhos, Shriek é a amante de Carnificina e se configura como uma supervilã insana com habilidades psíquicas e poderes de manipulação de sons que a transformam na nêmese de qualquer simbionte. Ela apareceu primeiro como uma das pacientes no Instituto Mental de Ravencroft, sendo libertada por Carnificina durante a própria fuga.

E isso não é tudo: a reportagem indica que as gravações irão começar no começo do ano que vem, com estreia prevista para 01 de outubro de 2020. Entretanto, nada foi confirmado pela Sony Pictures.

Andy Serkis comandará o projeto. Tom HardyMichelle Williams reprisarão seus papéis como Eddie Brock/Venom e Anne Weying, respectivamente.

Kelly Marcel também retorna para escrever o roteiro, mas desta vez será auxiliada por Hardy – e ambos estão muito envolvidos com a construção da nova narrativa.

“Tom esteve bastante envolvido no roteiro com Kelly”, Serkis comentou, em entrevista ao site Gamespot. “Então [toda a história] é centrada nas versões que eles escreveram”.

Apesar das críticas negativas, ‘Venom‘ teve um ótimo retorno nas bilheterias, arrecadando mais de US$ 845,5 milhões pelo mundo, o que garantiu a sequência.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE