Ingrid Guimarães deixa a Rede Globo e vai para o Amazon Prime Video

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz Ingrid Guimarães não renovou seu contrato fixo com a Rede Globo.

A atriz ficou 28 anos na emissora, estreando em ‘Mulheres de Areia’, em 1993.

Guimarães assinou contrato com o Amazon Prime Video, onde desenvolverá um novo projeto para o streaming.

Ontem, Lázaro Ramos também deixou a emissora.

Ingrid Guimarães estrelou a bem-sucedida trilogia ‘De Pernas pro Ar‘ e ‘Loucas para Casar‘.

Notícias

‘O Exorcista’: Reboot de Mike Flanagan ganha título OFICIAL!

O aguardado reboot de 'O Exorcista' teve seu título...

Louis Partridge reage a rumores sobre estrelar o novo ‘007’

Conhecido por seu trabalho em 'Enola Holmes', o ator...
Renato Marafon
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.