Chega as lojas o DVD de “Inimigos Públicos” com Johnny Depp

A Universal Pictures acaba de lançar no mercado de home vídeo o DVD do filme “Inimigos Públicos” (Public Enemies), estrelado por Christian Bale, Johnny Depp, Channing Tatum, Marion Cotillard, Stephen Graham e Billy Crudup. O longa de ação apresenta todo clima dos filmes de gângsteres dos anos 1930, com o estilo inovador do aclamado cineasta norte-americano Michael Mann (O Último dos Moicanos), que assina a direção.

Baseada no livro de Bryan Burrough, o roteiro adaptado por Ronan Bennett, Michael Mann e Ann Biderman narra o nascimento do FBI em meio a uma onda de crimes. Verídica, a história acompanha a perseguição do maior inimigo da América, John Dillinger (Johnny Depp). O contexto histórico de Inimigos Públicos é a era da pós-Grande Depressão, início dos anos 1930, período marcado pelo auge da criminalidade nos Estados Unidos.

Agentes do FBI tentam capturar lendários gângsteres americanos, dentre eles Baby Face Nelson (Stephen Graham), Pretty Boy Floyd (Channing Taum) e, claro, o astucioso John Dillinger (Johnny Depp), que ganha a atenção da imprensa pela sua habilidade em roubar bancos. E é por seu comportamento bombástico, violento, carismático e desafiador que Dillinger se torna o alvo número um de J. Edgar Hoover (Billy Crudup), do FBI, e do seu melhor agente, Melvin Purvis (Christian Bale).



DVD_inimigos_publicos

Aproveite para assistir:



Lançado em uma edição simples para venda, o DVD traz formato de vídeo Windescreen Anamórfico (2.40:1) e áudio Dolby Digital 5.1, nos idiomas inglês, espanhol e português, os mesmos das legendas. Além disso, a edição apresenta como extra apenas os comentários do diretor Michael Mann.

Inimigos Públicos” (Public Enemies) chega no mercado de home vídeo brasileiro pela Universal Pictures, apenas em DVD, pelo preço sugerido de R$39,90.

Por: Léo Francisco

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE