sexta-feira, março 29, 2024

Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum

(Inside Llewyn Davis)

 

Elenco:

Oscar Isaac, Carey Mulligan, Justin Timberlake, Ethan Phillips, Robin Bartlett, Max Casella, Jerry Grayson, Jeanine Serralles, Adam Driver, Stark Sands, John Goodman, Garrett Hedlund.

Direção: Ethan Coen e Joel Coen

Gênero: Drama/Musical

Duração: 105 min.

Distribuidora: Paris Filmes

Orçamento: US$ 11 milhões

Estreia: 21 de Fevereiro de 2014

Sinopse:

Inside Llewyn Davis – Balada de Um Homem Comum acompanha uma semana na vida de um jovem cantor folk, ambientada no bairro de Greenwich Village, Nova York, em 1961.

Não deixe de assistir:

Llewyn Davis (Oscar Isaac) está numa encruzilhada. Com seu violão em punho, acuado pelo imperdoável inverno novaiorquino, ele luta para viver como músico, apesar de enfrentar obstáculos quase intransponíveis — muito por sua própria culpa. Vivendo à mercê de amigos e estranhos, assustado com os trabalhos que encontra, as desventuras de Davis o levam de bares no Village a um clube vazio em Chicago, enfrentando uma odisseia para ter uma audição com um influente empresário musical — e depois voltar.

Repleto de músicas interpretadas por Isaac, Justin Timberlake e Carey Mulligan (que vivem o casal de amigos do Village), além de Marcus Mumford e Punch Brothers na trilha sonora, Inside Llewyn Davis — na mesma tradição de “E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?” — é embalado por músicas de outro lugar e época.

Um épico em escala íntima que traz às telas a quarta colaboração dos irmãos Coen com o produtor musical T Bone Burnett, vencedor de múltiplos grammys e oscars.

Curiosidades:

» Oscar Isaac (‘Drive’) vive o protagonista Llewyn Davis. Ele também ajudou a compor a trilha sonora, junto do prestigiado músico T-Bone Burnett (‘Jogos Vorazes’).

» Justin Timberlake (‘Aposta Máxima’), Carey Mulligan (‘O Grande Gatsby’), Garrett Hedlund (‘Tron: O Legado’), John Goodman (‘Argo’) e Adam Driver (‘Frances Ha’, série ‘Girls’) completam o elenco.

» Os irmãos Coen já se aventuraram no gênero musical em ‘E aí, Meu Irmão, Cadê Você?‘, de 2000.

» Vencedor do Grand Prix no Festival de Cannes 2013, ‘Inside Llewyn Davis‘ terá sua première brasileira em 18 de outubro, na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A estreia acontece no dia 6 de dezembro nos EUA.

 

Trailer:

Cartazes:

insidellewyndavis_4

insidellewyndavis_3

Inside Llewyn Davis

insidellewyndavis_1

 

Fotos:

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS