Os bastidores das grandiosas e aclamadas animações da Pixar ganharão vida diante dos olhos da audiência, na nova série documental da plataforma Disney+, intitulada ‘Inside Pixar’.

E a produção, que estreia no streaming no próximo dia 13 de novembro, ganhou um belo teaser, que mostra detalhes dos estúdios da Pixar, à medida que leva o público a uma jornada de infinitas possibilidades.

Assista:

A próxima animação da Disney/Pixar, intitulada Soul, ganhou um novo trailer dublado.



O longa será o primeiro do estúdio a ser lançado diretamente no streaming do Disney+, no dia 25 de dezembro. A trama explora o mundo espiritual de uma maneira emocionante e através da música.

Assista:

Aproveite para assistir:

No Rotten Tomatoes, o longa-metragem abriu com pontuação perfeita (100%), com nota 7.78/10 baseada em 19 reviews até o momento.



Confira, com as críticas:

“É triste, divertida e lindamente feita” – Times (UK).

“Para qualquer um que já tenha se sentido como se não fosse o bastante, Soul sugere aceitar que a vida não é algo que você possa entender da primeira vez” – Little White Lies.

Soul é, talvez, o filme mais existencialmente ambicioso feito pela Disney” – TheWrap.

“Um conto original sobre viver a vida ao máximo sem ser sacarino” – South Chine Morning Post.

“É difícil pensar em outro filme que se seja tão rico ou tão poderoso.” – HeyUGuys.



Na trama, Joe Garner é um professor de música do ensino médio que sonhava em ser um músico de jazz, e finalmente teve a chance depois de impressionar outros músicos durante um ensaio aberto no Half Note Club. No entanto, um acidente faz com que sua alma seja separada de seu corpo e transportada para o “You Seminar”, um centro no qual as almas se desenvolvem e ganham paixões antes de serem transportadas para um recém-nascido. Joe deve trabalhar com almas em treinamento, como 22, uma alma com uma visão obscura da vida depois de ficar preso por anos no You Seminar, a fim de retornar à Terra.

Jamie FoxxTina Fey lideram o elenco principal, dando vida ao professor Joe Gardner e à alma conhecida como 22, respectivamente. QuestloveDaveed DiggsPhylicia Rashad também emprestam suas vozes para o longa-metragem.

Além disso, o filme será majoritariamente guiado pela música, trazendo nomes como Trent ReznorAtticus RossJon Baptiste para uma trilha sonora original e com fortes relações com o jazz.

Pete DocterKen Powers são os diretores.


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: