Criador de ‘Rick e Morty’ já está trabalhando na SÉTIMA temporada!

Durante um painel promocional da aclamada e premiada série ‘Rick e Morty’, o criador Dan Harmon revelou aos fãs que está trabalhando na sétima temporada da animação.

Vale lembrar que nem o quinto, nem o sexto anos foram lançados pelo Adult Swim.

“Creio que estamos trabalhando na sétima temporada agora, nem consigo saber. Não saberia se estou contando detalhes da quinta ou da sexta temporadas”.

Durante o mesmo painel, Harmon também revelou alguns detalhes sobre os próximos episódios da saga, falando sobre um dos maiores mistérios: a Clone Beth. Segundo o criativo, a personagem também será abordada na nova temporada:

“Nós nunca estivemos tão em dia com o nosso cronograma como hoje. Isso meio que te faz focar em todo o processo, quando você já não tem essa atmosfera do escritório. Todos temos que conduzir essa colônia de abelhas de forma remota, para que o mel seja feito de forma consistente. Está funcionando para nós”.

A segunda metade da 4ª temporada da animação ‘Rick e Morty‘, composta por cinco novos episódios, já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix.

Vale lembrar que a animação já está renovada para outros ciclos, em um acordo que garante mais 70 episódios inéditos à produção.

A série foi criada por Dan Harmon e Justin Roiland.

A trama gira em torno das aventuras perigosas de Rick, um cientista gênio alcoólatra, e Morty, seu neto aparentemente ingênuo, que graças as viagens interdimensionais com seu avô começa a perceber o quão complexo o mundo a sua volta pode ser e o quão desastrosas as relações de causa e efeito podem ficar.

O elenco conta com as vozes de Justin Roiland, Chris Parnell, Spencer Grammer e Sarah Chalke.

Notícias

Jay-Z é anunciado como atração principal do Super Bowl 2027

O aclamado rapper Jay-Z se apresentará no show do...

‘Harry Potter’: HBO escala intérpretes de Lílian e Tiago Potter

Muito em breve, a primeira temporada da série reboot de 'Harry...

‘Sacrament’: Astro de ‘F1’ irá estrelar novo DRAMA do Apple Studios

Segundo o Deadline, Damson Idris foi escalado para o novo longa-metragem...

‘Baywatch’: Modelo Gillian Nation é escalada para o reboot de ‘S.O.S. Malibu’

Segundo o Deadline, a modelo Gillian Nation fará sua estreia como...

Astro de ‘Watson’ é escalado para o elenco do novo DRAMA de rodeio da STARZ

Segundo o Deadline, Arthur McAlpine III ('Watson') foi escalado em caráter...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.