sexta-feira, abril 19, 2024

‘Interceptor’: Suspense de ação com Elsa Pataky ganha trailer oficial; Confira!

A Netflix divulgou o trailer oficial de ‘Interceptor‘, vindouro suspense de ação estrelado por Elsa Pataky (‘Velozes e Furiosos 5’).

A produção tem estreia marcada para o dia 03 de junho.

Confira:

A rígida e magoada capitã JJ Collins (Elsa Pataky) se vê encarregada de uma solitária base de interceptação de mísseis nucleares no meio do Oceano Pacífico depois que ela é injustamente expulsa de seu emprego dos sonhos no Pentágono. Quando um ataque ameaça a própria base, Collins fica cara a cara com o carismático e corrupto Alexander Kessel (Luke Bracey), um ex-oficial de inteligência militar dos EUA com a intenção de realizar um plano impensável. Com apenas alguns minutos no relógio, Collins deve utilizar seus anos de treinamento tático e experiência militar para determinar em quem ela pode confiar e impedir Kessel e seus mercenários secretos de completar sua terrível missão.

A direção fica por conta de Matthew Reilly, que também assina o roteiro, junto com Stuart Beattie (‘Colateral’).

Por sua vez, Beattie também assume a função de produtor, enquanto Chris Hemsworth (‘Resgate’), marido de Pataky, será um dos produtores executivos.

O elenco também conta com Aaron Glenane, Mayen Mehta, Rhys Muldoon, Belinda Jombwe, Marcus Johnson, Colin Friels e Zoe Carides.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS