Como muitos pensavam, a estrela Viola Davis, que interpreta Amanda Waller em ‘O Esquadrão Suicida‘, deve ser a próxima protagonista do universo de ‘Pacificador‘. Segundo a Variety, o streaming da HBO Max está negociando um spin-off da série com John Cena, mas nada foi divulgado oficialmente.

Lembrando que a Amanda Waller de Viola Davis surge poucas vezes em ‘Pacificador‘, basicamente no primeiro e último episódio da série. E também da ligação da personagem com o anti-herói, e mãe de Leota Adebayo (Danielle Brooks), que entra na equipe do Pacificador como espiã.

Se confirmada, deverá seguir os acontecimentos do último episódio de ‘Pacificador‘, que vê Adebayo denunciando a mãe publicamente por seu trabalho com o Força-Tarefa X, também conhecido como ‘Esquadrão Suicida‘.

O desenvolvimento também não será nenhuma surpresa, já que o diretor da série original, James Gunn, já havia relatado em janeiro deste ano ao Deadline o interesse da HBO em continuar produções voltadas ao mundo do personagem da DC.


Não deixe de assistir: