sábado, abril 27, 2024

Internautas COMEMORAM a vitória de Pedro Pascal no SAG Awards 2024

A vitória de Pedro Pascal, astro de ‘The Last of Us’, como Melhor Ator em Série de Drama no SAG Awards 2024, gerou grande repercussão na web. Internautas celebraram a conquista do ator e acharam divertido o seu sincero discurso.

Ao receber o troféu, Pascal declarou: “Isso está errado por vários motivos. Estou um pouco bêbado, pensei que pudesse ficar bêbado, obrigado HBO. Estou fazendo papel de bobo, mas muito obrigado por isso.”

O ator ainda continuou: “Estive na indústria desde 1999, então é uma honra incrível [para eu e] os nomeados. Todos vocês… não me lembro o nome agora… para Craig Mazin, Neil Druckmann, Franny, Casey da HBO, é muito apropriado que vocês me deem um trabalho porque cresci assistindo à sua rede. Não tenho habilidades, não tenho interesses, então o mínimo que podem fazer é me dar um emprego. Franklin e Sue, vocês estão comigo aqui esta noite, minha família que pode estar assistindo.”

Pascal ainda finalizou: “Vou ter um ataque de pânico e vou sair.”

Confira os comentários e siga o CinePOP no Youtube:

Não deixe de assistir:

‘The Last Of Us’ está disponível na plataforma de streaming Max.

Crítica de Temporada | ‘The Last of Us’ é uma espetacular e impecável adaptação da HBO

A série é baseada na franquia de jogos que leva o mesmo nome e que nasceu no PlayStation 3 e atualmente recebeu no PlayStation 5 uma nova versão do primeiro jogo, com gráficos e jogabilidade aprimorados. O jogo é desenvolvido pelo estúdio Naughty Dog, considerado um dos maiores sucessos da Sony.

O elenco ainda conta com Gabriel Luna, Merle DandridgeNico ParkerJeffrey PierceCon O’Neill, Natasha Mumba.

Peter Hoar (‘Demolidor’), Kantemir Balagov (‘Uma Mulher Alta’), Ali Abbasi (‘Sheiley’), Jasmila Zbanic (‘Quo Vadis, Aida’), Craig Mazin (‘Chernobyl’), Neil Druckmann (criador do jogo), Liza Johnson (‘Barry’) e Jeremy Webb (‘The Umbrella Academy’) fazem parte do time de diretores.

A série foi criada por Craig Mazin (‘Chernobyl’), que também serve como roteirista e produtor executivo da adaptação ao lado de Druckmann.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS