quinta-feira, abril 25, 2024

Internautas estão NOSTÁLGICOS com o catálogo do Disney+ no Brasil; Confira as reações!

O Disney+ foi lançado ontem na América Latina e no Caribe e permanece como um dos assuntos mais falados das redes sociais.

Os internautas vêm elogiando o conteúdo da plataforma, que trouxe um sentimento de nostalgia com as icônicas séries do Disney Channel e as clássicas animações da Casa Mouse.

Confira algumas das reações abaixo:

Não deixe de assistir:

O lançamento do serviço de streaming por assinatura marca um novo capítulo em sua expansão global e traz aos assinantes latino-americanos acesso exclusivo e permanente a uma oferta sólida de conteúdo com histórias inovadoras, criativas e da mais alta qualidade.

“O lançamento do Disney+ na América Latina é um marco na história da Companhia na região e marca o início de um período inédito de inovação e criatividade. Estamos muito orgulhosos de compartilhar com o nosso público esta nova experiência que eles esperavam com entusiasmo. A partir de hoje, Disney+ oferece acesso exclusivo ao incrível catálogo de conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic”, comenta Diego Lerner, presidente, The Walt Disney Company Latin America.  

Disney+ é o destino exclusivo para todo o conteúdo disponível da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, incluindo títulos originais lançados globalmente e uma sólida coleção de produções locais.

O catálogo do Disney+ conta com mais de 40 séries, filmes, curtas e documentários originais da plataforma, incluindo The Mandalorian – a primeira série live-action de STAR WARS a ganhar 7 prêmios Emmy® – e o filme A DAMA E O VAGABUNDO da The Walt Disney Studios que tras a versão do clássico de animação de 1955 em live action. Produções da Marvel como WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal também serão adicionadas em breve. As produções originais do Disney+ América Latina, por sua vez, abrangem histórias de ficção, talk shows, documentários, shows ao vivo e muito mais, com conteúdo localmente relevante e talentos da região. Atualmente, mais de 70 conteúdos originais da América Latina estão em diferentes estágios de produção, o que reforça o compromisso da Companhia em produzir conteúdo local, desenvolvido pela e paprotagonizados por renomados talentos de toda a região. Além disso, a plataforma oferece produções adquiridas que estreiam de forma exclusiva no Disney+.

Disney+ também é o destino para acessar mais de 500 filmes recentes e clássicos da Pixar Animation Studios, Marvel Studios, Walt Disney Animation Studios e muito mais; a saga completa de STAR WARS; e mais de 7.000 episódios de séries icônicas da Disney, Marvel e National Geographic, incluindo suas produções locais.

Disney+ oferece uma experiência e um acesso  inigualável aos seus assinantes, a qualquer hora e em qualquer lugar. A plataforma, que possui imagem de alta qualidade e não contém pausas publicitárias, permite a cada assinatura streaming simultâneo em quatro dispositivos, downloads ilimitados em dez dispositivos e a configuração de sete perfis diferentes. Ao mesmo tempo, possui recomendações personalizadas e a possibilidade de criar perfis para crianças, com fácil navegação e conteúdos adequados para cada idade. O serviço está disponível para televisão e dispositivos móveis, incluindo consoles de videogames, reprodutores de streaming e Smart TVs.

A assinatura do Disney+ pode ser feita diretamente em www.disneyplus.com.

Nos países a seguir, e por tempo limitado, está disponível um teste gratuito de sete dias. Nesses casos, os valores de lançamento da assinatura direta são:

  • Brasil: BRL$ 27,90/mês ou BRL$ 279,90/ano.
  • Argentina: ARS$ 385,00/mês ou ARS$ 3.850,00/ano.
  • Chile: CLP$ 6.500,00/mês ou CLP$ 64.900,00/ano.
  • Colômbia: COP$ 23.900,00/mês ou COP$ 239.900/ano.
  • Peru: PEN$ 25,90/mês ou PEN$ 259,90/ano.
  • México: MXN$ 159,00/mês ou MXN$ 1.599,00/ano.
  • Costa Rica, Equador e Panamá: USD$ 5,99/mês ou USD$ 59,99/ano.
  • Uruguai: USD$ 7,49/mês ou USD$ 74,99/ano.

 

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS