quinta-feira, março 28, 2024

‘The Adam Project’: Zoe Saldaña e Jennifer Garner juntam-se a Ryan Reynolds em filme de viagem no tempo

De acordo com o Deadline, Zoe Saldaña (‘Guardiões da Galáxia’) e Jennifer Garner (‘A Justiceira’) foram confirmadas ao elenco de ‘The Adam Project‘, vindouro longa sobre viagem no tempo dirigido por Shawn Levy (‘Uma Noite no Museu’) para a Netflix.

Por enquanto, não foram revelados quais serão os papéis das estrelas, que se juntam ao protagonista Ryan Reynolds.

Por conta disso, não se sabe se elas terão papéis de destaque ou e farão apenas breves participações na trama.

No entanto, considerando os trabalhos mais recentes de cada uma, tudo indica que elas podem ter grande importância na trama.

Lembrando que o longa está sendo escrito pelo roteirista Jonathan Tropper (‘Banshee‘), e será uma aventura envolvendo viagem no tempo.

Na trama, Reynolds será um homem amargurado que volta no tempo em busca do seu eu de 13 anos de idade, na tentativa de encontrar seu falecido pai para um realizar um misterioso propósito.

Ainda sem previsão de estreia, a produção deve ser iniciada ao longo deste mês em Vancouver, no Canadá. Mas o cronograma pode ser alterado em virtude da pandemia do Coronavírus.

Lembrando que Reynolds já trabalhou com Levy em ‘Free Guy‘, que foi adiado por tempo indefinido devido à pandemia do Coronavirus.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

Escrito por Matt Lieberman (‘Crônicas de Natal‘) e Zak Penn (‘O Incrível Hulk’, Jogador Nº 1‘), ‘Free Guy‘ teve sua estreia adiada de 09 de julho para 11 de dezembro de 2020. 

Na trama, Reynolds descobre que é um personagem dentro do perigoso universo dos videogames e terá que se virar para tentar sobreviver.

Jodie ComerJoe Keery completam o elenco.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS