O ator Ryan Hurst que interpreta o Deus do Trovão em ‘God of War Ragnarok‘, em entrevista recente à Variety, revelou que se inspirou em um herói da Marvel para o personagem, mas não foi no Thor de Chris Hemsworth, muito longe disso.
O ator explicou que, na verdade, o Thor de Ragnarok exibe quantidades incontroláveis de fúria e raiva, o que o fizeram pensar em Hulk.
“Há um pouco disso, que chega na forma de dizer ‘Hulk esmaga!’, mas de uma maneira que envolva mais camadas. O jeito que eu interpretei é que precisaria de quantidades sobre-humanas de força, raiva e imprevisibilidade”, disse o ator.
“Ele era um ser poderoso, que manifestava sentimentos de arrependimento através da voz”, contou.
Confira o trailer de lançamento:
‘God of War Ragnarok’ trará Kratos e Atreus encontrando uma forma de parar o apocalipse nórdico. Enquanto o Fantasma de Esparta está mais cauteloso com tudo o que vem acontecendo, seu filho está cheio de dúvidas sobre sua participação na guerra que se aproxima.
Veja o gameplay:
Em entrevista ao Game Informer, o designer chefe de níveis, James Riding, falou sobre a experiência de criar os pontos de interesse do reino: “Queríamos evoluir o gameplay nos espaços dos cenários — mais variedade e verticalidade. Em Svartalfheim, você terá diversos locais para ir em apenas um reino. É muito conteúdo”.
Lembrando que Svartalfheim é lar dos anões, ou seja, se trata da terra natal de Brok e Sindri, irmãos ferreiros e amigos de Kratos e Atreus. Em God of War (2018), o Fantasma de Esparta não conseguia viajar para lá, pois Odin selou a entrada do local — buscando evitar uma aliança entre anões e os deuses Vanir.
Lembrando que a estreia de ‘God of War Ragnarok’ já vinha sendo alvo de discussões há tempos. No início de junho, o jornalista Jason Schreier, do Bloomberg, relatou que o game estava marcado para novembro.
Logo abaixo você confere as imagens dos principais personagens de ‘God of War Ragnarok‘. Confira:
‘God of War Ragnarok‘ será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5 em algum momento de 2022.