‘Intervenção’: Começam as filmagens de filme de ação do autor de ‘Tropa de Elite’

‘Intervenção’: Começam as filmagens de filme de ação do autor de ‘Tropa de Elite’



Começaram no Rio as filmagens do longa de ação Intervenção, com direção de Caio Cobra e roteiro original de Rodrigo Pimentelautor dos livros ‘Elite da Tropa’ 1 e 2, que inspiraram o sucesso Tropa de Elite, de José Padilha.

Produzido pela Media Bridge (produtores de Chacrinha – O Velho Guerreiro), o longa será rodado em quatro semanas, em locações na comunidade Tavares Bastos, no Catete.

A trama, baseada em fatos reais, vai mostrar a história de Larissa (Bianca Comparato), uma policial militar recém-concursada, que acredita no projeto de pacificação através das UPPs e vê na instituição uma saída para a situação de violência de sua comunidade, além de um caminho para uma vida melhor. Empolgada com a nova empreitada e com a possibilidade de contribuir para a segurança da cidade, a recruta vê seu sonho virar pesadelo diante da realidade cotidiana na Unidade Pacificadora onde é alocada.

Com Marcos Palmeira no papel do Major Douglas, o elenco ainda conta com Zezé Motta, Dandara Mariana, Juliana Araújo, Rainer Cadete, Babu Santana e Antonio Grassi

Intervenção será distribuído pela Paris Filmes e já tem data marcada para o lançamento: 15 de novembro de 2018.

 

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS