sexta-feira, abril 19, 2024

‘Into the Unknown’: Documentário sobre ‘Frozen 2’ ganha trailer oficial; Confira!

Disney+ divulgou o trailer oficial de ‘Into the Unknown: Making Frozen 2’, documentário sobre a criação da sequência da animação estrelada por Anna e Elsa.

A produção estará disponível a partir de 26 de junho.

Confira:

A série será composta por seis episódios. Ainda não se sabe como ou quando ela chegará em território nacional.

Enquanto isso, ‘Frozen 2’ pode ser assistido na Amazon Prime Video.

Além da animação, o streaming disponibilizou os filmes Malévola: Dona do Mal‘, ‘Star Wars: Episódios 1 a 9‘ e ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘.

Frozen 2‘ quebrou o recorde do original e se tornou a animação com a maior bilheteria de todos os tempos, acumulando US$ 1,446 bilhão pelo mundo.

Muitos fãs estão se perguntando se a franquia irá ganhar mais uma sequência.

Não deixe de assistir:

Durante uma entrevista para o The Express, o produtor Peter Del Vecho foi questionado com a mesma pergunta, ao que ele respondeu:

“Acho que, quando olhamos para esses dois filmes juntos, o que eu amo sobre eles é que [os diretores] Jennifer [Lee] e Chris [Buck] fizeram um trabalho incrível ao transformá-los em uma história completa, e agora parece que a jornada está completa”.

Pelo visto, Del Vecho acredita que a história foi concluída, mas Lee decidiu adicionar um pouco mais de mistério à pergunta, dizendo:

“Para mim, a história está completa… Mas quem sabe? Eu não sei. Chris e eu já conversamos sobre isso e ele me disse: ‘Me pergunte isso daqui a um ano.”

Ainda que as respostas não sejam animadoras, vale lembrar que ‘Toy Story 2‘ parecia o fim da franquia, até que os responsáveis decidiram investir em mais duas sequências entre 2010 e 2019.

Assista nossa crítica de ‘Frozen 2′:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS