domingo, abril 28, 2024

‘Invasão à Casa Branca’: Gerard Butler revela e-mail que recebeu de Robert Downey Jr. por causa do filme

Lançado em 2013, ‘Invasão à Casa Branca‘ trouxe Gerard Butler como Mike Banning, um agente do serviço secreto dos EUA em meio a um ataque de terroristas norte-coreanos.

Apesar de ter arrecadado apenas US$ 161 milhões a partir de um orçamento de US$ 70 milhões, o longa rendeu mais duas sequências: ‘Invasão a Londres’ (2016) e ‘Invasão ao Serviço Secreto’ (2019).

Embora a trilogia esteja longe de alcançar o sucesso de outros blockbusters, como os filmes da Marvel, ela tem uma grande legião de fãs, incluindo o próprio Robert Downey Jr, o Homem de Ferro.

Em entrevista à Uproxx, Butler revelou que recebeu um e-mail de Downey Jr. rendendo elogios ao primeiro filme e incentivando o desenvolvimento das sequências.

Robert Downey Jr. me escreveu o e-mail mais legal depois de ‘Invasão à casa Branca‘. Ele disse: ‘Precisamos de mais desses filmes. Esses são ‘os filmes’. Quando eu estava em Nova York quando criança, as pessoas gritavam e aplaudiam o que viam na tela… Eram filmes divertidos. Há razões pelas quais esses filmes sobreviveram. Existem razões pelas quais o público gosta de vê-los. É como dizem, é uma homenagem aos filmes dos anos 90, e você fica meio que: ‘Vamos lá, eu quero mais!'”

Ao longo da conversa, Butler disse que seu mais novo filme, ‘Alerta Máximo’, traz a mesma sensação que ‘Invasão à Casa Branca‘.

“‘Alerta Máximo’ é aquele tipo de filme no qual você literalmente está tomado pela energia do grupo, e todo mundo está apavorado ou torcendo por você. O filme tem muitos elementos. É um drama, é um filme de ação, tem elementos de sobrevivência, é típico filme-catástrofe.”

Baseada em uma história real, a trama acompanha o piloto comercial Ray Torrance (Butler), que, depois da missão heroica de pousar seu avião no meio de uma zona de guerra, se vê na linha de batalha entre várias milícias que planejam emboscar a aeronave e usar os passageiros como reféns. À medida que as autoridades e a imprensa procuram o avião desaparecido, Ray deve manter os passageiros a salvo até que a ajuda chegue.

Lembrando que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

A direção fica a cargo de Jean-François Richet (‘Doce Veneno’), a partir do roteiro de Charles Cumming J.P. Davis, baseado no romance de não-ficção homônimo de Cumming.

O elenco conta também com Mike Colter (‘Luke Cage’) e Tony Goldwyn (‘Ghost’), e com na direção, prometendo cenas de tensão, ação e suspense. A produção é da Lionsgate.

Butler recentemente estrelou o drama de ação ‘Invasão ao Serviço Secreto’, terceira parte da franquia iniciada em 2013 com ‘Invasão à Casa Branca’. Ele também é conhecido por seus papéis em ‘300’‘O Fantasma da Ópera’‘Deuses do Egito’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS