sábado, abril 27, 2024

Após ser cancelada pela HBO Max, ‘Minx’ é RESGATADA pelo Starz

No mês passado, a HBO Max surpreendeu a todos ao cancelar a série ‘Minx‘, revertendo sua decisão de renovar a série para a 2ª temporada.

No entanto, as gravações do segundo ciclo já haviam sido quase concluídas quando o serviço de streaming optou por cancelar a produção em uma tentativa de reduzir gastos.

A Lionsgate, então, passou a buscar um novo lar para série… E ela finalmente encontrou. O canal Starz resgatou a produção e lançará oficialmente sua 2ª temporada.

Em comunicado oficial, a criadora Ellen Rapoport declarou: “Estou muito animada em fazer parte da família Starz, e pela oportunidade de introduzir ‘Minx’ a um novo público. Nós encontramos o lar perfeito para a série. Nossos roteiristas, elenco e equipe criaram uma segunda temporada muito especial, e mal podemos esperar para que todos possam conferi-la.”

A série foi criada por Ellen Rapoport, além de servir como showrunner e produtora executiva.

Minx‘ se passa na Los Angeles dos anos 1970 e gira em torno de Joyce (Ophelia Lovibond), uma jovem feminista sincera que une forças com um editor barato (Jake Johnson) para criar a primeira revista erótica para mulheres.

O elenco também conta com Michael Angarano, Jessica Lowe, Oscar Montoya, Lennon Parham Idara Victor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS