domingo, abril 28, 2024

‘Invasão Secreta’: Dermot Mulroney expressa sua animação em participar da série

Durante uma entrevista ao Comic Book, Dermot Mulroney (‘Pânico 6’), comentou sobre seu papel na aguardada série ‘Invasão Secreta‘, do Universo Cinematográfico da Marvel.

No projeto, Mulroney interpretará o personagem Ritson, o atual presidente dos Estados Unidos dentro do MCU.

“Estou empolgado por estar na série e acho que é um bom personagem, principalmente porque me colocou em cenas com Samuel L. Jackson, Don Cheadle, Olivia Colman e outros. Foi uma experiência incrível nesse sentido”, afirmou o ator.

Ele ainda complementa:

“Acho que será legal. Me encontrei com Samuel L. Jackson desde que terminamos de gravar. Ele já assistiu e está animado. Fico feliz que ele tenha gostado do resultado. Estou ansioso para assistir.”

Lembrando que a série estreia em 21 de junho.

Ao melhor estilo do gênero de espionagem, a trama vai girar em torno de Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn) investigando uma tentativa dos Skrull de dominar a Terra disfarçados de seres humanos.

Além da dupla citada acima, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

Confira o trailer:

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS