sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’: Diretor revela cena INESPERADA que ele queria manter na série

Em entrevista ao ComicBook, o diretor Ali Selim revelou uma cena inesperada (e espontânea) que ele queria manter na série ‘Invasão Secreta‘, mas não conseguiu encaixá-la no contexto geral da produção.

“Há muitas cenas que não sobreviveram ao corte final. Nós precisamos encontrar a melhor maneira de contar a história, então estamos sempre explorando maneiras de aprimorá-la. Isso significa que nós filmamos certas cenas, mas elas acabam sendo descartadas – seja por serem desnecessárias ou para acelerar o ritmo. Há muitas cenas que foram cortadas na série porque elas não funcionavam com o ritmo da narrativa.”

Ele completa, “A única cena que nós tentamos manter girava em torno do Ben Mendelsohn. Ele é um cara muito musical. Ele usa a música para entrar no momento e focar na cena. E, diversas vezes, ele aparecia nas filmagens com uma caixinha de música. E ele continuava cantando as músicas até mesmo depois de desligá-la. Havia alguns momentos em que o Samuel L. Jackson se juntava a ele. Nós tentamos manter isso na série, mas com todo o caos, tortura, humanidade e o planeta em risco, por que esses dois caras iriam cantar músicas antigas? Não fazia sentido na história.”

Vale lembrar que a série não pareceu agradar os críticos. Com 8 reviews publicadas até o momento, o último episódio da série ‘Invasão Secreta‘ amargou apenas 13% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O capítulo final da produção parece ter decepcionado com uma conclusão fraca, que desperdiça não só uma história promissora, como também um elenco talentoso.

Confira as reações:

“Sinto que, no final das contas, essa série foi uma perda de tempo; um grande desperdício de Nick Fury e das ótimas performances de Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Emilia Clarke, Cobie Smulders e Olivia Colman.” (AV Club)

“O último episódio trouxe um sólido confronto final entre Fury e Gravik, finalmente trazendo a emoção e a animação que estavam faltando na série.” (IGN Movies)

Não deixe de assistir:

“O sexto episódio de ‘Invasão Secreta’ foi tão chato e vazio quanto o resto da série. Samuel L. Jackson merecia um projeto que valorizasse o seu talento.” (But Why Tho? A Geek Community)

“Apesar da série focada no Nick Fury pensar ter finalizado em alta, o último episódio opta por um confronto final apático e repetitivo.” (The Daily Beast)

“‘Invasão Secreta’ termina de forma decepcionante. A semente para uma história promissora havia sido plantada, mas isso não consegue mascarar o fato de que esta é uma das produções mais fracas da Marvel.” (Total Film)

“Sinto que ‘Invasão Secreta’ é a primeira série do MCU no Disney+ que deveria ser ignorada e esquecida para sempre.” (Lyles’ Movies Files)

Vale lembrar que todos os episódios de ‘Invasão Secreta‘ estão disponíveis no Disney+.

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS