A atriz Emilia Clarke confirmou que vai estrelar a vindoura minissérie da Marvel Studios, ‘Invasão Secreta‘. A informação foi revelada durante uma entrevista ao comediante Jimmy Fallon, no talk show The Tonight Show.

Ao longo do bate papo, ela compartilhou que terá um papel na produção, mas brincou que tem medo de dar mais detalhes, em virtude do criterioso protocolo de sigilo envolvendo as produções da Marvel Studios.

“Eu já estou com medo. As primeiras pessoas com quem eu falei da Marvel foram os membros do time de segurança e eu estou convencida que tem um cara do lado de fora da minha casa! Tem um carro estacionado do lado de fora há bastante tempo, eu juro por Deus, ele está à paisana”, brincou a atriz.

Assista a entrevista:



Ainda é incerto qual papel Clarke interpretará na produção, mas vale lembrar que Christopher McDonald, conhecido por seu trabalho em ‘Happy Gilmore‘ e ‘O Gigante de Ferro‘, também fora confirmado na produção no início do mês de julho.

Com previsão de estreia para 2022, ‘Invasão Secreta’ também conta com Ben MendelsohnOlivia ColmanKingsley Ben-AdirChristopher McDonald também fazem parte do elenco.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que Thomas BezuchaAli Selim foram contratados para assumirem o comando dos episódios. Bezucha é mais conhecido por dirigir os dramas ‘De Volta ao Paraíso‘ (2018) e ‘Deixe-o Partir’; Selim, por sua vez, ficou responsável pela minissérie dramática ‘The Looming Tower‘ em 2018, além de ter supervisionado alguns episódios de ‘Criminal Minds’ e ‘Manhunt’.

Em entrevista ao Collider, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou por que decidiu transformar a obra em uma série, em vez de um filme.



“Estamos interessados ​​no aspecto da paranoia política de Invasão Secreta e realmente mostrar o espaço com os nossos astros Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você deseja ter em qualquer série, e temos muita sorte de ter eles conosco. Esse é o tipo de foco principal disso e, é claro, vai se ligar a outras coisas e aos Skrulls de maneiras que você nunca viu antes. Mas queríamos fazer isso como uma série porque nos permitiria fazer algo diferente do que fizemos antes. ”

Será emocionante ver este grande evento de quadrinhos se desenrolar em seis episódios, ao invés de ser reduzido a um filme de duas horas.

“Assim como nem todoso os humanos são ruins, nem todos os humanos são bons. Eu acredito que os Skrulls provavelmente têm essa mesma variedade de moral entre eles,” afirmou o Kevin Feige em entrevista ao ComicBook, em 2019. “Quando eles têm a chance de usar suas habilidades, é algo provavelmente muito tentador. É interessante introduzir esse conceito e ver onde irá nos levar.”

Comentários

Não deixe de assistir: