sábado, abril 20, 2024

‘Invasão Secreta’: Emilia Clarke é CONFIRMADA na série da Marvel

De acordo com o Variety, Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) acaba de ser CONFIRMADA no elenco da série ‘Invasão Secreta‘ (Secret Invasion), da Marvel.

Detalhes sobre o seu papel não foram divulgados.

A série será estrelada por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, que reprisarão seus papéis como Nick Fury e o Skrull Talos, respectivamente.

Vale lembrar que, recentemente, foi anunciado que Olivia Colman (‘A Favorita’) também está em negociações para se juntar ao elenco.

O elenco ainda contará com Kingsley Ben-Adir (‘Uma Noite em Miami…‘).

Em uma recente entrevista ao Collider, o presidente Kevin Feige explicou por que decidiu transformar a obra em uma série, em vez de um filme.

“Estamos interessados ​​no aspecto da paranoia política de Invasão Secreta e realmente mostrar o espaço com os nossos astros Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você deseja ter em qualquer série, e temos muita sorte de ter eles conosco. Esse é o tipo de foco principal disso e, é claro, vai se ligar a outras coisas e aos Skrulls de maneiras que você nunca viu antes. Mas queríamos fazer isso como uma série porque nos permitiria fazer algo diferente do que fizemos antes. ”

Será emocionante ver este grande evento de quadrinhos se desenrolar em seis episódios, ao invés de ser reduzido a um filme de duas horas.

Secret Invasion‘ será inspirado nos quadrinhos homônimos lançados em 2008, onde os heróis da Marvel descobrem que seus amigos e inimigos tem sido secretamente substituídos por Skrulls, uma raça alienígena que pode mudar de forma.

Não deixe de assistir:

“Assim como nem todoso os humanos são ruins, nem todos os humanos são bons. Eu acredito que os Skrulls provavelmente têm essa mesma variedade de moral entre eles,” afirmou o Kevin Feige em entrevista ao ComicBook, em 2019. “Quando eles têm a chance de usar suas habilidades, é algo provavelmente muito tentador. É interessante introduzir esse conceito e ver onde irá nos levar.”

Novas informações sobre a série devem ser divulgadas em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS