sábado, abril 27, 2024

‘Invasão Secreta’ revela CONEXÃO inesperada com ‘Viúva Negra’; Você reparou?

*SPOILERS ABAIXO*

Surpreendendo a todos, o episódio mais recente de ‘Invasão Secreta‘ revelou uma conexão inesperada com o filme ‘Viúva Negra‘.

O episódio em questão, intitulado Betrayed, começa com um flashback em 1998, e foca em uma cena entre o Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Varra (Charlayne Woodard). Ao mostrar para o público a rede de agentes Skrull sob o comando de Fury, é revelado que Varra conseguiu uma informação que chamará a atenção dos homens de Dreykov.

Essa é uma referência direta ao General Dreykov (Ray Winstone), o arquiteto do programa Viúva Negra e da Sala Vermelha – o grande vilão do filme solo da heroína, de 2021.

O terceiro episódio também confirmou que Varra, a esposa do Fury, é uma Skrull que chegou à Terra nos anos 90.

“Ser marido deve ser mais difícil do que as outras vidas que ele teve! E aquela não é uma pessoa fácil vivendo em casa com ele, aparentemente. É bom para o público saber que o Fury tem alguém especial e não está sozinho em sua luta ou no mundo,” declarou o ator Samuel L. Jackson.

Com somente dois episódios exibidos para a crítica especializada, a série detém marca negativa para Marvel Studios no Rotten Tomatoes.

A produção está atualmente com uma porcentagem de aprovação de 66% baseada em 55 críticas.

Não deixe de assistir:

Isso coloca ‘Invasão Secreta‘ como a produção menos bem avaliada do Universo Cinematográfico Marvel até o momento.

Anteriormente, o título de menor aprovação pertencia a ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, que detinha uma avaliação de 80%. Agora, a nova série protagonizada por Samuel L. Jackson e Emilia Clarke superou essa marca negativa.

É importante destacar que as avaliações podem evoluir ao longo do tempo, uma vez que mais episódios são disponibilizados e novas críticas são feitas. No entanto, o resultado inicial de indica uma recepção morna por parte da crítica, o que contrasta com o histórico de sucesso do MCU no site.

Confira algumas avaliações:

“‘Invasão Secreta’ mostra-se tão morna quanto parada.” – IndieWare

“Samuel L. Jackson parece tão farto da fórmula da Marvel assim como uma parte crescente do público.” – Daily Telegraph (UK).

“É divertido o suficiente. Afinal, esta é uma série da Marvel, o que significa que é um caso liso e polido que traz diversos Easter Eggs para os fãs saborearem.” – London Evening Standard

“Como um dos projetos mais maduros do MCU até hoje, ‘Invasão Secreta’ é um drama tenso e fascinante que presenteia seus atores com material de peso e encoraja seu público a olhar além do brilho do super-heroísmo.” – Empire

“No geral, ‘Invasão Secreta’ tem ideias que se contentam em provocar um ritmo que um filme da Marvel pode não permitir.” – Variety.

“Na maior parte, ‘Invasão Secreta’ é mais sombrio e até monótono do que se poderia esperar.” – The Hollywood Reporter

Além de Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS