sábado, abril 27, 2024

‘Uma Noite de Crime 6’ está “no limbo” por causa do ORÇAMENTO, revela diretor

Em uma recente entrevista ao The PlaylistJames DeMonaco, criador da franquia ‘Uma Noite de Crime’, revelou que ainda tem esperanças de que o sexto filme da saga de terror aconteça – mas que a Universal Studios, responsável por supervisionar os projetos, ficou “assustada” com o orçamento do filme.

Segundo ele, o valor de produção do próximo capítulo deve ser maior para acomodar uma história maior e um pouco mais épica, que apresentará um Estados Unidos muito diferente das outras iterações.

“Eu escrevi o roteiro. A Universal viu”, DeMarco conta. “Há uma preocupação quanto ao orçamento, mas [o filme] definitivamente apresenta um Estados Unidos fraturado… O que eu apresento em ‘Uma Noite de Crime 6’ é um lugar em que somos todos separados pelas ideologias e pelas preferências [sic] sexuais. Então, os estados estão quebrados de várias maneiras”.

Ele continua: “está escrito, está nas mãos [da Universal]. Acho que eles estão assustados com o orçamento. Mas se eu voltasse para dirigir mais um, seria algo maior e um pouco mais épico em escopo, com essa nova América que quero apresentar e trazendo o personagem [de Frank Grillo] de volta. Então, está meio no limbo”.

Anteriormente, conversando com a Empire Magazine, Grillo havia dito que a sequência ainda estava em desenvolvimento, revelando novos detalhes sobre o projeto.

“Eu vou estrelar mais um filme da franquia ‘Uma Noite de Crime’. James [DeMonaco] já escreveu o roteiro e quer assumir a direção. A trama focará no meu personagem, Leo Barnes. Nós estamos trabalhando com a Universal [Pictures] para ver se começamos a gravar antes que eu esteja velho demais.”

Grillo já havia confirmado o seu retorno na sequência ‘Uma Noite de Crime 6‘ em uma entrevista EXCLUSIVA com o CinePOP. Confira:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS