quinta-feira, abril 25, 2024

‘Invasão Secreta’: Samuel L. Jackson aparece como Nick Fury em fotos da série da Marvel

Samuel L. Jackson foi flagrado filmando o seu último projeto da Marvel Studios no Reino Unido. O ícone de Pulp Fiction vive o personagem de Nick Fury há pelo menos 14 anos até agora, mas esta será a sua última produção no estúdio, dessa vez de maneira especial, pois será a primeira vez que o ex-diretor da SHIELD assumirá os holofotes. A série da Disney Plus, Invasão Secreta, mostra Fury investigando uma invasão alienígena disfarçada ao lado do amigo Skrull Talos (Ben Mendelsohn).

Com as filmagens acontecendo nas últimas semanas no meio de Londres, temos uma série de amostras grátis devido as fotos tiradas do set. A mais recente nos mostra o novo visual de Jackson como Nick Fury. Estamos acostumados a ver o homem de ação bem cuidado, com seu tapa-olho e casaco de couro, mas em Invasão Secreta ele parecerá um pouco mais arrojado.

Embora tenham começado como inimigos em Capitã Marvel, Fury e Talos aparentemente se tornaram bons amigos nas décadas seguintes. Na medida em que Talos conseguiu uma representação quase perfeita de Nick em ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Jackson também será acompanhado por Maria Hill, braço direito de longa data da SHIELD, com Cobie Smulders reprisando o seu papel. Emilia Clarke, Olivia Colman e Kingsley Ben-Adir são os recém-chegados do MCU, seus personagens não foram revelados. Invasão Secreta chega ao Disney Plus no final deste ano ou no início de 2023.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS